Eu disse q nao queria mais, ele quase implorou pra nao acabar, mas fiquei firme na decisao. 5 dias depois ele mandou mensagem pra saber se eu estava bem e eu disse que era melhor ele tentar me esquecer
Depois disso ele sumiu, postei ate um stories e ele nao fala mais nada
Sera que ele me esqueceu ? Nao gostava de mim nada

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/03/2021 14h21
bem feito, tu tem é que sofrer por ele o resto da tua vida agora pra tu entender o que é a dor que outra pessoa sente, sua garotinha mimada.
anônimo
25/03/2021 14h19
Mano??????
anônimo
25/03/2021 14h13
Kkkkkkkk
25/03/2021 14h20
Se a pessoa desaparece assim é porque nunca gostou de fato, tinha apenas outros interesses.

Na minha opinião, tu devia sacudir a poeira e achar alguém melhor que te faça feliz.

Bj e boa tarde!
elas respondem
25/03/2021 14h13
Vc disse para o rapaz te esquecer...
anônima
25/03/2021 14h21
Bem feito, foi fazer joguinho e se ferrou, achou que ele iria correr atras de você e implorar?? Tiro no pé de canhão e vê se aprende a não ser tão infantil da próxima vez..