Conheci uma garota a 2 anos atrás, nos apaixonamos mas nunca podemos ficar juntos por conta de uns problemas. Nós tínhamos e ainda temos muita quimica e conexão pois nos reencontramos e estamos conversando. Porém ela está namorando. E lá vai minha pergunta: espero ela para ver se finalmente da certo ou sigo em frente?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
25/03/2021 14h18
Vida que segue
25/03/2021 18h29
Tipo esperar o relacionamento dela não dá certo ?
É meio estranho isso!
E se der certo e ela casar?
Tu vai morrer de desgosto.
Melhor esquecer e viver sua vida, se vcs tem essa química é melhor respeitarem o relacionamento dela e se afastarem.
Se ela sentir o mesmo que vc, é possível que ela termine, mas é algo que tem que partir dela e não tem como vc saber se isso chegou a ser cogitado por ela.
Então segue seu caminho e deixa ela decidir ,se ela quiser ela vem atrás depois.
eles respondem
25/03/2021 14h29
Dica real msm. Ela deve ter esquecido de vc. Bola pra frente pega outras pra esquecer o passado.
anônimo
25/03/2021 14h19
segue em frente
25/03/2021 14h21
Tenso.

Se ela gostar mesmo de você, vai tentar algo contigo, caso contrário, vai seguir firme com o namorado dela.
25/03/2021 14h28
Segue em frente, ela tá namorando
anônimo
25/03/2021 14h35
segue o baile
anônimo
25/03/2021 18h21
Nada
25/03/2021 18h24
Segue em frente mas mantenha contato com ela como amiga respeitando as relações q cada um tem. Pode ser que um dia o caminho de vcs se cruze no futuro.