Namoro há 6 anos. Minha namorada quer muito ter filhos. Eu já falei que não quero. Sugeri até que terminássemos, mas ela não aceita e fica de cu doce.
Não vou mais na casa dela, não ligo e não mando mais mensagens. Com isso, ela fica ligando no tel. de casa, no da minha mãe, bate ponto na frente de casa e já foi até me esperar no final do trabalho. Tá enchendo o saco!
Tem uma mulher aqui no meu bairro que quer ficar comigo e eu acho que tô a fim dela.

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
25/03/2021 14h55
Por que você apenas sugeriu que terminassem? Termine de uma vez. Trata-se de uma diferença inconciliável.
anônima
25/03/2021 14h34
Pega a mulher do teu bairro e liga pra polícia quando ela encher o saco, no mínimo ameaça ligar
25/03/2021 15h03
Termina com ela primeiro. Vc tbm ta deixando a situação no ar.
Chama ela e conversa, diz que pra vc não dá mais.
Agora ficar com outra sem deixar isso claro pra ela é sacanagem.
anônima
25/03/2021 14h40
Pq demorou pra terminar?
anônima
25/03/2021 14h41
6 anos e só agora ela sabe que tu não quer filhos? Puta merda kkkkkk.
25/03/2021 14h50
Ter filhos tem que pensar muito , a grande realidade da vida é que nem tudo o que a gente planeja sai do jeito que a gente quer. Na verdade tudo na vida é um grande mito, e vivemos por viver .
25/03/2021 14h53
manda a real pra ela e termina esse relacionamento que não está dando certo.
anônima
25/03/2021 14h54
Seu pinto, suas regras, se vc não quer ter as merdas dos filhos é um direito seu e mande ela a merda
anônima
25/03/2021 14h59
Ter filho é uma grande responsabilidade, então a vocês não conseguem chega a um acordo termine que é melhor pois muito provável o relacionamento não dará certo....
anônima
25/03/2021 15h01
Tá esperando o que pra terminar ?
eles respondem
25/03/2021 15h06
Você não tinha que "sugerir" nada. Basta apenas chegar, ser objetivo, direto, claro, curto e grosso, de forma que ela não tenha nada a perguntar nem comentar: "Não quero mais ficar com você. O namoro acabou."
Sem explicações, sem discussões, sem mimimi.

Se você já está a fim de pegar outra, mais um motivo para por um fim nessa grudenta.
anônimo
25/03/2021 14h57
fila que anda, vai lá comer as mulheres do seu bairro e tua ex namorada vai achar um cara melhor, boa sorte.
25/03/2021 18h21
Cara, fica com essa mulher nova aí.
Mulher histérica é foda. Sai fora.
25/03/2021 18h23
É só terminar ué, ela não tem querer(nesse ponto), vc não é obrigado a querer ter filhos, mas já tá começando a pensar num caminho zuado.
25/03/2021 18h24
Termine com ela como um homem e depois vá curtir sua vida.