Quando um cara diz que você é especial e que é tudo o que ele precisa, dê um voto de confiança. Lembrem- se que ele é o atual, se um fulano disse tal coisa e não cumpriu: problema é dele. Não somos iguais, assim como vcs tbm não são.

eles perguntam
5 3
elas respondem
08/10/2014 08h15
No começo todos falam isso, depois que tem a mulher, estão seguros, começam a se afastar, tratar mal, pisar, olhar para outras na rua, provocar ciúmes e muitas outras coisas.
28/09/2014 15h42
Eu sei @Paladino esta dica nem me serviu rs pois eu já penso assim .
Relaxa ..existem mulheres exceções ;)
anônima
28/09/2014 16h37
É verdade @Paladino, mas nós mulheres acabamos criando mecanismos de defesa devido às decepções antigas, não estou dizendo que concordo com a garota que disse "Eu já ouvi isso antes", mas pense q tem caras que só querem zoar, se nós não criarmos muros ficamos desprotegidas. Ela pode te dar uma chance, mas é necessário certos filtros para evitar o Déjà vu de uma situação infeliz.
08/10/2014 03h57
É né, tudo é bom até que se prove o contrário :P
anônima
08/10/2014 12h55
Boa! E qual a pergunta?rs
eles respondem
anônimo
28/09/2014 15h42
@paladino, meteu a real! haha
28/09/2014 15h45
Isso aê, representou! haha
28/09/2014 15h55
Mandou bem :D