Como é la?

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/09/2016 14h39
Posso inverter a pergunta? o que você acha que é a Deep WEB?
anônimo
29/09/2016 14h57
Já acessei a onion e a Freenet, essas são primeira e segunda camada, sabe qual é o terror da deep web ? Vídeos e fotos de pornografia infantil, mercado de drogar e armas ilegais, vídeos e fotos de mulheres sendo estupradas é mentira, aah e lá também não tem gore, lá tem como contratar assassinos e etc.. Mas cara lá também não tem só coisas ruins como dizem por aí lá também tem coisas boas, outra coisa que é mentira é esse negócio de sobrenatural, qualquer coisa que você ouvir falar da Deep web de coisas sobrenaturais é mentira, tráfico de pessoas é verdade também, principalmente crianças sendo vendidas e etc.. É mentira também quando dizem que você pode ser hakeado só de entrar lá !!
29/09/2016 15h02
Jah vi videos a respeito. Nunca entrei, nao tenho interesse em entrar. Nao uso nem a porra do face...
elas respondem
anônima
29/09/2016 19h15
Nem sei oq é isso.