Estamos juntos há 4 anos e algumas incompatibilidades estão me fazendo pensar em terminar.

Apesar de eu gostar dle, algumas características estão falando mais alto, ele é burro, ciumento, controlador, imaturo, cabeça dura, acha que deve ser o centro da minha vida e eu já n estou aguentando mais tanta pressão.

A questão pra mim é, vale a pena ficar sozinha agora? estamos em pandemia, n tenho ngm na minha vida que poderia vir a se tornar um namorado no futuro, não sei como conhecer outras pessoas sem parecer que estou traindo ele. Não quero ficar sozinha, meus pais são bem controladores e não me deixam sair sozinha, só com ele. Oq vc faria?

ps: sem julgamentos por favor, responda de forma racional de preferência

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/03/2021 15h19
"burro, ciumento, controlador, imaturo, cabeça dura"

não era nem pra ter começado.... garanto que tem gente interessante, bonita e divertida por aí procurando alguém como você....
anônimo
25/03/2021 15h21
vixe, pula fora moça. você corre grandes riscos de sofrer violência doméstica!
anônimo
25/03/2021 15h21
Acho que sou seu namorado kkkk acabou de me descrever
anônimo
25/03/2021 15h22
Faz um favor para o seu namorado e para você, põe um fim nessa relação que nem deveria ter começado.
anônimo
25/03/2021 18h30
Termina
elas respondem
25/03/2021 15h19
Primeira coisa: se você está pensando em não terminar pq tem medo de ficar sozinha, vc já está errada! Se pretende acabar um relacionamento deve ser por motivos que apague o seu amor ou tire o seu orgulho próprio.

Segunda coisa: já tentou conversar com ele sobre isso?
25/03/2021 15h18
A verdade? Espera a pandemia melhorar pra resolver qualquer coisa. As coisas no mundo já estão bem difíceis. Só faça algo se você tiver apoio agora
Mas eu não ficaria com um cara com essa descrição. Se valorize e você consegue coisa melhor
anônima
25/03/2021 15h23
Termina