Meu cunhado postou um status no Whatsapp segunda dizendo que amava sua esposa e estava feliz com as conquistas da casa deles, das coisas, etc. No dia seguinte ele decide encerrar a relação.
Minha irmã tem 32 anos, era uma boa esposa, estudava, estava na segunda graduação, trabalhava dava suas aulas e cuidava do lar, a casa deles estava toda organizada e tinham se mudado fazia 1 mês.
Ele era um garoto de 19 anos mas era responsável trabalhava e era caseiro, ele era romântico com ela.
Nem filhos tinham, apenas um cachorrinho.
Nem eu e nem ninguém entende esse término. Apesar das brigas ele aparentava gostar dela.
A família dele odiava ela.
O que vocês acham que foi: A família? Macumba? Bipolaridade e impulso? Ou de fato ele se enganou achando que gostava e estava infeliz? Ou outra coisa?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
25/03/2021 17h08
O cara tinha 19 e ela 32, sério que você não sabe o motivo? Ele pegou a coroa porque era o que tinha aparecido e era fácil de comer, mas depois cansou. Simples.
25/03/2021 15h46
Talvez, a diferença de idade.
Eu sempre gostei de mulheres mais velhas para sair, conversar, transar, etc. Mas pra namorar e casar é mais complicado do que da mesma idade.
25/03/2021 17h02
Ela queria ter filhos ?
anônimo
25/03/2021 17h06
Com certeza a idade, provavelmente ele ficava pensativo por conta dela ja ter tido outros parceiros e etc. os amigos deles comentando, na idade dele tudo influencia pois falta maturidade. Eu sou um exemplo me relaciono com uma mulher de 30, muitos comentam mas eu sigo firme com ela pois gosto dela. Um jovem dessa idade pensa em ser único para uma mulher jovem.
25/03/2021 17h22
19 —————32
25/03/2021 18h40
Porque é bom enganar as trouxas
anônimo
25/03/2021 18h46
não sei
elas respondem
25/03/2021 17h12
Foi outra mulher.
anônima
25/03/2021 17h13
Vai saber
25/03/2021 17h18
Parei quando li a idade dele.
anônima
25/03/2021 17h20
Macumba ou traição. Trabalhos pesados de magia possuem esse efeito aí também.
anônima
25/03/2021 17h20
Pq agora ele quer as novinhas pois ainda está novo e aos 30 a mulher vai perdendo a beleza.