O pessoal que namora só fala de outras pessoas que tem tesão e parecem não suportar os parceiros(a) mais.

Para que namorar se todo mundo parece que da mais valor para uma putaria?

eles perguntam
9 9
elas respondem
25/03/2021 15h50
Só vale a pena se a pessoa tiver a mesma intenção que você, namora pq gosta e vê um futuro com a pessoa.
25/03/2021 15h49
A questão é, infelizmente muita gente namora e casa por status, pra não dá impressão que ficou pra trás, ou n tem capacidade de arranjar alguém.
E não pq realmente querem, ou gosta da outra pessoa.
A maioria não tá bem nem com ela mesmo, imagina pra tá numa relação.
Aí acontece isso!
Relacionamentos imposto por aparências.
Então acredito que vale a pena quando vc conhece uma pessoa realmente disposta. E de preferência que não dê o mínimo de importância pra opiniões alheias e modinha
anônima
25/03/2021 16h46
Mas dentro de um namoro não existe só putaria, existe companheirismo, fidelidade, carinho e compromisso. Se for pra entrar em um namoro e ficar desejando outras pessoas, então é melhor ficar solteiro mesmo. Namoro e casamento não são pra qualquer um, são para pessoas que visam o compromisso com a pessoa amada. Namoro é feito pra pessoas que têm a mesma intenção.
anônima
25/03/2021 16h29
Eu acho que muitos namoros hoje em dia são mais para satisfazer o ego do que para amar alguém de verdade
anônima
25/03/2021 16h49
Não vale
Hoje em dia tá tudo perdendo o valor
Incrível
anônima
25/03/2021 17h33
Ainda existe pessoas sérias
anônima
25/03/2021 15h46
Não vamos generalizar né
Tem gente que entra em um namoro só por carência ou só pra mostrar que ta namorando.. se for assim melhor nem namorar
Ninguém é obrigado a namorar
anônima
25/03/2021 15h48
Não vale a pena, relacionamento é algo inútil e destrutivel, mas para quem quiser ser foder legal é uma boa pedida
eles respondem
anônimo
25/03/2021 15h51
Realmente os relacionamentos são bem ruins hoje em dia.
Mas acho que tem mais a ver com as más escolhas.
Por que quando há amor de verdade o mundo lá fora não interfere na relação.
25/03/2021 16h07
Hoje em dia, namoram e casam apenas por namorar e casar. A pessoa ao lado é o de menos. Basta satisfazer mais ou menos certos requisitos e pronto, já era.
As pessoas que "buscam a felicidade" num namoro ou casamento são as pessoas mais carentes e toda pessoa carente é extremamente tóxica. Afastem-se de gente assim.
anônimo
25/03/2021 15h49
Tenho que concordar com você.
25/03/2021 15h56
Substitua sua parceira por um Kit Esposa.
anônimo
25/03/2021 17h31
Sim
anônimo
25/03/2021 19h00
Sei não, mas pelo que parece, é difícil ter algum relacionamento que preste
anônimo
25/03/2021 19h02
depende, se tu é do tipo de pessoa que quer algo sério vale, se tu quer só curtir a vida não vale. o lance é que antigamente 'não' tinha opção, ou casava ou era 'puta/vagabundo'.