Chamaria pra tomar uma e ficar la de boa jogando sinuca e falando de qqr coisa.
elas respondem
29/09/2016 14h51
"Cornooo"
Brincadeira.

Acho que dar apoio é a melhor saída. Fazer com que ele se sinta bem e não um lixo humano.
29/09/2016 15h02
Dê apoio não estimula ele a xingar ela, melhor aconselhar a perdoar pera? Perdoar é nao guarda mágoa, agora voltar é outra coisa.Perdoar é difícil e colocar na cabeça dele requer muita sabedoria na palavra então sugiro pedir orientação a Deus com fé e lendo versículo( livra-se do pecado para pedir Espírito Santo sabedoria para não interpreta mal bíblia) e peça seu amigo para buscar a calma e paz de Deus...Deus é coisa séria então não ache que é fora de contexto falar de Deus uma vez que o sofrimento de seu amigo requer seriedade e sabedoria.
Fique com Deus rainha:)