Eu estava ficando com um cara do trabalho há um mês e meio e ele sempre falava de relacionamento sério. Eu estava de férias e nós trocavámos mensagens quase todos os dias mas foi eu voltar pro trabalho (1 semana depois que eu voltei) que ele terminou tudo comigo (quase chorou fazendo isso) dizendo que não estava pronto pra se relacionar sério. Depois disso, começou a falar mal de mim pros amigos e me ignorar. Aí fui ignorar ele igualmente e levei block no Instagram.

seria esse ser bipolar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/03/2021 16h05
Agradeça e entenda o seguinte: onde se ganha o pão, não se come a carne !

Você se livrou de um embuste no fim das contas.
elas respondem
25/03/2021 16h06
Piolho, com certeza.
anônima
25/03/2021 16h55
Falta de comunicação e confiança da nisso, NGM entende oq se passa.na cabeça do outro