Bem venho de uma familia de Polícia e um dele acabou de me contar que pendreu um cara que roubou um carro de ovo e todo dinheiro do senhor. Só eu que sinto raiva desse tipo de gente? Qual pena vcs acham q pessoas assim merecem? O cara ja n tem nada e ainda fica mais fudido ainda em plena pandemia q ta foda pra todo mundo

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
25/03/2021 16h18
Triste, tadinho do senhor.
anônima
25/03/2021 16h45
Da raiva mesmo, infelizmente esse daí daqui a pouco vai está livre novamente a procura da nova vítima. Essa é a justiça de merda brasileira.
É bom quando a população pega e da um cacete bem dado.
eles respondem
25/03/2021 16h18
Vontade de esfolar a cara do jagunço no asfalto, falaê, Mequi
A dele e a do pessoal de Brasília que adora roubar também de milhões de trabalhadores humildes
25/03/2021 16h25
Quem mais de fode é pobre msm. Há quem passe pano pra um cara que mete cano na cara de trabalhador pra roubar...
anônimo
25/03/2021 16h28
Pensando com a cabeça fria…
Ódio e violência nunca resolveram nada.
25/03/2021 16h29
Trabalhar pra pagar o que roubou.
anônimo
25/03/2021 16h50
Não tenho odio não, todos merecem uma segunda chance. Sou benevolente, acho que quebrar as duas pernas de um sujeito desses em diversos lugares é suficiente. Se quebrar bem quebradinho, nem precisa de prisão, manda o infeliz pra casa pra família cuidar.
25/03/2021 18h39
Eu fico feliz ao saber dessas notícias.