ja estava sem falar comigo a um dia e pouco, ai veio e me disse que tava de pau duro, ai eu falei brincando "me chamam só quando estão assim, mesmo kkkkk", (nem é tão mentira, mas não falei na intenção de ofender), ai ele começou a falar q só falo disso, que trato ele igual os outros e etc. Ai eu n tava afim de discutir e só falei "ta, ok", "pensa oq quiser". Ai ele falou que sou fria e sem coração, não sei oq e sla.

mas to na dúvida se ele falou essas coisas e ficou com essas frescuras pra se fazer de vítima ou se sentia assim mesmo, e estou em dúvida se falo com ele ou não.

e claro, não consigo mais me entregar e confiar nas pessoas só por falar isso, e ele acha o cúmulo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/03/2021 16h27
"tô de pau duro"- brabo de mais kkk
elas respondem
anônima
25/03/2021 16h23
Eu acho que um cara que manda "tô de pau duro" só quer sexo mesmo, ele não te trata com delicadeza e decência.