Como lidam com isso num relacionamento? Desconfiam quando ele(a) passa muito tempo online em vez de ficar com você?
Sentem ciúmes quando a situação é ao contrário? Contem mais..

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
25/03/2021 16h29
Duvido que contem, o povo que namora só fala sacanagem só fala de pau e bct que queriam transar, só falam de quem queriam transar, são as mesmas pessoas q pregam que o parceiro(a) tem q ser fiel e ter respeito. Povo hipócrita ducaralho mano

Obs as repostas das mulheres e vc vai ver o q eu falei.
25/03/2021 16h43
Só o que acho necessário. Por exemplo, estou respondendo essa pergunta e não faz sentido eu dizer para a pessos que respondi isso kkk. Só não pode fazer coisas erradas ,trair. Mas se por acaso a pessoa quisesse ver, eu mostraria, não estaria escondendo nada.
anônimo
25/03/2021 16h44
Tem que ser meio besta pra fazer isso...
anônimo
25/03/2021 16h26
Nunca me relacionei com um padre, logo, sem confessionários.
25/03/2021 23h43
Normal, não tenho nada para esconder
anônimo
25/03/2021 23h42
Contar tudo é desnecessário, tem muita bobagem na internet e muita deles partem de terceiros. Mas com toda certeza eu não escondo nada, minhas senhas, não ligo. Relacionamento com segredos é fadado ao fracasso.

Não escondo nada, considero minha conduta nas redes sociais bem normais, mesmo solteiro, quanto mais namorando.

Se existe desconfiança que se converse logo e resolva antes que vire uma bola de neve que acabe com o relacionamento. Por isso prefiro não esconder nada, assim como todo casal promete, minha parte eu cumpro.
anônimo
25/03/2021 23h33
Desconfio, pergunto, vigío em silêncio, sinto muito ciume sim
anônimo
25/03/2021 23h28
Tô cansado de repetir... NUNCA NAMOREEEEEII!
25/03/2021 18h37
Não tem porque
25/03/2021 16h32
Eu conto tudo que faço de indecente sim. Ela sabe.
Sobre este aqui não tem nada a ver.
anônimo
25/03/2021 16h30
Não tenho parceira (fixa).
elas respondem
25/03/2021 16h27
Claro que não, meu parceiro não toca no meu celular e eu não toco no dele, confio nele
25/03/2021 23h31
Um dos pilares de um relacionamento é a confiança.
Seu parceiro não passa um relatório de onde estava 24 horas por dia, assim como não vai passar o histórico da internet.
Claro que vale o bom senso. Porém cobrar um relatório diário é meio insano. Demonstra a falta de confiança e imaturidade.
Além do mais, as pessoas e vida além do relacionamento. São indivíduos. Quando estamos nos relacionando não viramos um ser grudado no outro. É preciso compreender o quanto isso é importante para a saúde mental dos dois.
25/03/2021 17h14
Algumas coisas conto sim, definitivamente não faço o tipo de esconder as coisas, óbvio que sei guardar um segredo sério, mas no demais, conto numa boa, tô quase revelando o presentinho dele, sei não se guardo até domingo kkkk
25/03/2021 23h43
Depende
25/03/2021 23h35
Não conto tudo e nem cobro que me conte.
25/03/2021 23h27
Se eu contar ngm mais olha para minha cara.

Pq eu sou muito louca e falo mt bobagem.
anônima
25/03/2021 16h44
Nao
25/03/2021 16h34
Não tenho parceiro.
anônima
25/03/2021 16h27
Não, tem que ter privacidade né...
Se precisa ficar monitorando tudo que o outro faz não tem confiança, um namoro desse seria um inferno.