Aqui na minha cidade é um inferno, é gente na porta do banco, supermercado, lotérica, parada de ônibus.
Eu não ajudo, Deus q me perdoe se tô sendo ruim, mas é que são pessoas que podem mto bem trabalhar, fora os drogados que querem fumar as nossas custas.
Esses dias um marmanjo veio me pedir pra comprar um picolé pra ele, puro cheiro de maconha. Ah me poupe, n compro nem pra mim.
Eu me estresso com esse povo, não se tem um minuto de paz.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
25/03/2021 16h37
Avalio cada caso, mas em geral não dou.
25/03/2021 16h38
Sim, onde eu vivo é um inferno também, em cada esquina tem alguém pedindo dinheiro. Tem uns nóia chato que fica falando umas asneiras. Quando eu posso dou 50 centavos ou 1 real, mas é um saco!
anônimo
25/03/2021 16h38
eu n ajudo tbm, acho um saco. ainda mais q qd ajudam eles sao uns mal agradecidos. uma vez minha tia comprou um frango inteiro pra um cara, e no final ele foi embora, gastou 30 reais pra nada
25/03/2021 16h40
Em gral não dou.
anônimo
25/03/2021 16h56
Tem uns bêbados desgracados que pedem dinheiro aqui pra tomar pinga e só dei uma vez pq eu estava de saco cheio
25/03/2021 17h03
Dependendo do caso, eu ajudo, mas prefiro ajudar aquele que está trabalhando vendendo algo.
25/03/2021 18h36
Reserva seu ódio para os políticos, eles pegam muito mais
anônimo
25/03/2021 16h40
Tenho dó.
25/03/2021 18h35
Foda que geralmente eu sempre tô com dinheiro que não é meu, aí não dou.
Eu dou raramente, quando tô com dinheiro meu.
Não saio de casa nessa merda.
elas respondem
anônima
25/03/2021 16h37
De vez em quando eu dou pra alguma senhora ou criança.
anônima
25/03/2021 16h42
Esses dias a minha mãe deu dinheiro pra um cara pagar o enterro do pai dele, depois quando foi ligar pra minha vó pra contar ficou sabendo que ele sempre fazia isso pelos cantos da casa da minha vó.
25/03/2021 16h44
Se a pessoa pede dinheiro pra comer eu não dou o dinheiro e sim compro alguma coisa.

Teve uma vez que um cara me pediu dinheiro pra comer e eu falei pra ele ir comigo comprar alguma coisa pra ele, ele ficou insistindo pra eu dar dinheiro pra ele que ele comprava no final eu não dei nada. Teve um cara que me falou que ele pedia dinheiro pra comprar droga/bebida e falava que era pra comprar algo pra comer.
25/03/2021 16h54
Os venezuelanos estão aqui por toda a parte, sei que eles precisam de verdade, então dou toda a ajuda que posso.
anônima
25/03/2021 16h59
Eu fingir que nem vi
anônima
25/03/2021 19h03
Gente eu tenho um trauma disso, uma vez eu tava passando numa rua e tinha um morador de rua sentado na calçada todo sujo e bêbado, o cara me pediu dinheiro falei q não tinha, ele segurou meu pé e começou a beijar implorando, eu ficava tentando tirar o pé dele e ele agarrando e beijando mais, ele ainda tirou minha sapatilha até q eu gritei aí chegou um cara e ameaçou de bater nele se não me soltasse