Sempre gostei de ler sobre crimes, então dá para usar o raciocínio aqui. No direito penal, somente os ATOS EXECUTÓRIOS são puníveis, ou seja, a cogitação (pensamento) não. O fato de eu olhar para um cara gostoso e sentir tensão, porém guardar para mim e para os meus pensamentos, não o torna errado. O cara em questão nem viu que eu estava olhando para ele, sou bem discreta e nunca encaro ninguém por conta de certa timidez, posso garantir a todos que ele não se sentiu constrangido em nenhum momento.
Porém, o entregador de pizza me olhou fixamente, por muito tempo, e o olhar de desejo dele me deixou muito desconfortável. O chamado OLHAR LASCIVO, que é diferente de um simples olhar. A partir desse momento, já se torna um incômodo. Se eu acho que chegaria a ser de fato um crime ? Não, mas eu só disse que me senti desconfortável e não que ele deveria ser preso (:
Me deixou incomodada porque já fui olhada assim, e em seguida, me beijaram a força, umas das piores sensações da minha vida. Já fui encoxada em ônibus, colocaram a minha mão a força nas partes íntimas, e paaaaasmem, o homem era bonito ! Para vocês que acham que tudo se resume a aparência
Para os homens de MENTE COMPLETAMENTE FECHADA que acham que "mas se ele fosse bonito, você iria gostar?" Trabalhe sua autoestima e faça terapia ao invés de vir me ofender, porque se você se doeu com a minha pergunta tanto a ponto de me perseguir em várias outras, é porque você se acha feio e fica pensando "nossa, se eu fosse gostoso e tatuado, jamais achariam ruim, mulheres são terríveis, só olham dinheiro e aparência, buabuabua".
Só dizer "enfim a hipocrisia" ou me xingar só demonstra sua falta de capacidade de argumentar.

elas perguntam
20 6
eles respondem
anônimo
25/03/2021 17h14
Além de hipócrita tem sérios problemas mentais.
E CHATA PRA CACETE!
anônimo
25/03/2021 17h07
PQ?

Isso ->

Assedio.

Não assedio.
anônimo
25/03/2021 17h11
Concordo.
Os homens em geral não controlam bem seus “instintos sexuais”, mas alguns passsam do limite.
anônimo
25/03/2021 17h04
Se você é hipócrita não sei, mas sei que eu sou muito preguiçoso pra ler isso tudo.
anônimo
25/03/2021 17h10
relaxa guria, um texto tão grande dedicado a pessoas que não vão fazer diferença em sua vida, nem li.
mas acompanhei seu lance aí e sei que você não está errada, enfim, beijos e força.
dedique seu tempo para pessoas que queiram aproveitar o tempo junto com você <3 rs
25/03/2021 17h08
Não li e não lerei texto muito grande, tá me cheirando a hipocrisia
25/03/2021 17h04
Não acredito q li isso.
anônimo
25/03/2021 17h13
Te entendo moça, quando era mais novo também já fiz a famosa expressão "comer com os olhos" na época eu não percebi que isso deixava as mulheres com medo. Hoje eu sei o quanto isso assusta vocês, eu não te acho hipócrita se você não gostou e ele não parou de olhar ele que estava errado.
25/03/2021 23h22
Concordo.
anônimo
25/03/2021 17h11
Coloquei esse textão no Google Translator e a mulher me xingou... Não vou ler isso não, mas todo mundo é hipócrita, e é hipocrisia dizer que não é.
anônimo
25/03/2021 23h28
Não é hipocrisia gostar de algo e não gostar de outra. Todo mundo é assim! Fora que são contextos diferentes, até a proximidade de você olhar uma cara e longe e o entregador olhar de perto (invadindo seu espaço) justifica isso.

Tudo depende de um contexto, não tem como comparar uma coisa com a outra assim. Inclusive esta no seu direito de gostar se fosse um entregador no maior estilo galã de novela, a questão é; você não gostou e ele não respeito (mesmo em serviço, que para mim piora tudo), dentro de sua casa.
25/03/2021 17h07
kkkkk não fica ligando pro que um punhado de anônimos ficam falando pra ti, só segue tua vida moça, vish.
anônimo
25/03/2021 17h06
Alguém resume pq não vou ler
anônimo
06/04/2021 11h15
Tantas palavras pra tentar justificar o injustificável. Você foi hipócrita sim!

O seu olhar por acaso não foi lascivo quando disse que viu o cara correndo e queria fuder com ele?

A diferença nas duas situações é apenas que o cara corredor ignorou sua presença, não lhe viu e seguiu a vida dele, enquanto você, que é carente de atenção, se sentiu desconfortável por ter notado o comportamento do entregador.

Não estou dizendo que ele está certo, pelo contrário, ele está completamente errado, afinal deveria se portar melhor na presença de uma mulher.

Só entenda que a atitude dele não muda em nada a sua atitude HIPÓCRITA de vir aqui criticar o cara e depois dizer que ficou olhando um homem aleatório na rua desejando que ele te fudesse.
anônimo
25/03/2021 17h32
Já passou :|
anônimo
25/03/2021 23h50
Cê tá precisando sentar numa rola e depois procurar um psicólogo.
anônimo
25/03/2021 17h14
Não entendi a pergunta...
25/03/2021 17h14
Interessante msm é que um entregador de pizza fez uma quest aq falando q tinha olhado pra os peitos de uma mina esse semana, serase...
anônimo
25/03/2021 17h16
foda-se?
elas respondem
25/03/2021 17h25
Na verdade vc se sentir assediada ou não, (nessas circunstâncias) não é local de fala de ninguém.
Se fosse vc não me importaria com esse rótulo, as pessoas aqui estão sedentas por discórdia e uma oportunidade de descontar as frustrações do dia a dia.
Sempre vão usar suas palavras contra vc.
Como se vc se resumisse a meia dúzia de palavras que deixa aqui, as vezes em dias bons e as vezes em dias ruins.
E geralmente vem em anonimato pq eles sabem que eles tbm comentem as mesmas coisas, porém não querem ser pegos no pulo, afim de apenas e somente julgar como reis do universo.
Com toda sua hipocrisia de merda escondida no anonimato.
Olha pro seu bem mental, apenas ignore! Sua verdade pertence somente a vc
anônima
06/04/2021 11h04
Concordo, eles são ridiculos
anônima
06/04/2021 10h57
Adorei a foto do seu perfil ❤️
#lula2022 ❤️
anônima
30/03/2021 17h06
Tá certa
anônima
25/03/2021 17h08
Pontos
anônima
25/03/2021 17h26
Obs