Homens são diferentes uns dos outros, tipo eu gosto de uma bem chata chamada papai e mamãe e de 4, mas tem caras que já gostam de outras bem diferentes !
29/09/2016 15h24
Cavalgada pois alem de ser gostoso pra carai ainda vejo a movimentaçao ali no meu pau e ainda vejo os seios pulando e o rosto da pessoa de brinde...

De 4. Primeiro q a buceta da mina fica la virada e empinada bem na minha cara neh... e tem o lance de ver o furico dela tbm e tem aqueles movimebtos de contracao nas costas massa tbm. Alem de ser bom pra carai e de q da pra enfiar ateh os coco.