Cara eu tenho uma raiva de mim mesmo as vezes por não conseguir evitar quando eu vejo um gore ou crime absurdo no jornal, e eu não pesquiso na maioria das vezes chega até mim.. eu quando vejo esse tipo de coisa sem nenhum contexto ou com.. eu fico angustiado o dia todo.. com raiva com dó com impotência sla, e na maioria das vezes não consigo evitar essas emoções, ai eu fico pensando do porque aquilo não foi evitado.. se tinha que acontecer, acho que isso é só comigo

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/03/2021 17h18
Você é uma gracinha
25/03/2021 17h39
Acho que não é só vc que sente. Mas claramente tem problemas de ansiedade, cuide, isso não faz bem pra vc.
anônima
25/03/2021 17h42
Eu evito ler e ver sobre isso.
eles respondem
anônimo
25/03/2021 17h14
Acho que sim.
25/03/2021 17h18
Eu fico com essa angústia até descobrir o motivo do assassinato, lembro de um vídeo de gore que tava circulando e um amigo meu me mostrou, fiquei angustiado por um bom tempo, daí ele me disse que esse cara tinha estuprado uma criança de uns 6 anos e a angústia simplesmente sumiu.
25/03/2021 17h19
Acontece comigo, mas não tão profundo como vc descreveu, geralmente eu fico alguns minutos bem putaço, e depois acabo deixando pra lá