Meu ex ficante me bloqueou no whatsapp porque eu não quis mais ficar com ele na casa dele (nunca transamos, só fiz oral nele). Aí 3 meses depois me mandou msg no Facebook e eu continuei não querendo ficar na casa dele pq quero namorar, disse isso à ele e passaram uns dias eu resolvi excluir meu face e aí ele me desbloqueou no whatsapp e continuou mandando msg pq não tinha mais jeito de falar comigo no face.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
25/03/2021 17h57
Esse é o famoso "não fode mas não sai de cima"

Muito difícil saber se ele gosta só com isso. Pode ser muita vontade de terminar um negocio que já começou (oral)
anônimo
25/03/2021 17h57
Deixa ele pra lá e parte pra outro, vá ser feliz.
anônimo
25/03/2021 17h58
sim
25/03/2021 18h05
Isso pode significar que ele ainda quer transar contigo.
Mas se vc está afim de conquita-lo eu tentaria manter contato com ele pra ver se aparecem outros pontos em comum além de apenas sexo.
anônimo
25/03/2021 18h46
Não
25/03/2021 18h49
Não sei, mas significa que ele faz as coisas trocada, meio criança
anônimo
26/03/2021 01h09
Ele quer sua boquinha de veludo novamente.
elas respondem
25/03/2021 18h07
Acho que só quer ganhar outro boquete ,vencendo pelo cansaço, se ele gostasse já tinha falado ou tomado alguma atitude relevante.
Não se iluda
anônima
26/03/2021 01h06
Não necessariamente. O que ele respondeu da proposta de namoro?