Te prometeu coisas, pareceu que tinha sentimentos etc
Se quiser comenta no anônimo

elas perguntam
6 16
eles respondem
25/03/2021 18h29
Foram iludidas, né? Sei...
anônimo
25/03/2021 19h47
A maioria dos cafajeste ja vem escrito na testa o q eles sao, cai no conto ou labia deles quem quer cair.
Muitas mulheres se interessa por homens bonitos, ricos, com bens e com muito amor pra dar( so q esse amor eh para varias mulheres tbem).
Muitas das vezes tem um cara bacana, tfabalhador, e honesto do lado dela querendo fazer ela feliz e ela so vai atras de homens q citei acima depois quando eh usada varias vezes ou ate mesmo engravida vao tudo procurar o q ela sempre ignorou e desprezou.q
anônimo
25/03/2021 18h48
Sempre uso as mulheres.
anônimo
25/03/2021 18h13
Sim, era esquema de pirâmide.
anônimo
25/03/2021 21h00
Maioria deve cair na ilusão porque quer mesmo
elas respondem
anônima
25/03/2021 20h03
Sim, ele foi bem cruel, mas no fundo eles dão sinais, às vezes ficamos em negação, ficar em negação às vezes é confortável, mas no meu caso durou apenas dois meses, aquilo estava me sugando e estava sentindo falta da felicidade e paz. Tive outras decepções, mas nada que me desestabilizou emocionalmente. Hoje tô bem.

Decepções faz parte da vida, é mais comum as coisas darem errados do que certo, e temos que lidar com isso.
anônima
25/03/2021 18h14
Várias vezes, os homens são especialistas na arte de iludir, enganar e tratar a mulher como objeto sexual para depois jogar fora
anônima
25/03/2021 18h13
Sim
Ele agia como se não fosse me comer uma vez só e ir embora, mas foi. Enfim, o cafajeste.
anônima
25/03/2021 18h27
Domingo passado aconteceu comigo
anônima
25/03/2021 18h26
Já sim, mas superei com tempo :)
anônima
25/03/2021 18h44
Sim. Me chamou de amor da vida, agiu como apaixonado, conversava todo dia, conheci a familia pra ele dizer que não queria nada sério
25/03/2021 20h42
Não a esse ponto.
Mas como a @MariaRomanov bem citou, os sinais são claros e a gente é que tenta achar justificativa onde não tem.
anônima
25/03/2021 19h05
Já, mas no final só queria sexo.
Pelo menos conseguir sair por cima nessa situação, disse coisas horríveis a ele.
anônima
25/03/2021 19h05
Não
25/03/2021 20h13
Não, eu tenho o temperamento forte pra isso, se perceber que tem algo errado eu já me afasto e ainda faço um barraco kkk
anônima
25/03/2021 18h34
Não, mas acho que foi porque nunca me envolvi muito com homens de forma romântica. Tipo, de ficar loucamente apaixonada por um e tal.
25/03/2021 20h44
Não, acho raro os casos que realmente acontece ilusão, uma boa parte se ilude só.
Muitas tem avisos de parentes ,amigos, e insiste no erro.
É muito raro alguém conseguir se camuflar tanto, geralmente eles demostram que não presta, mas prefere ignorar muitas vezes.
Já acompanhei muitas histórias assim.
anônima
25/03/2021 19h51
Já fui iludida, usada, nunca.
25/03/2021 20h17
Mais ou menos