O trabalho é algo que dignifica as pessoas, ocupam suas mentes e é até propósito para muitos. O quão você acha que nosso povo estaria melhor?

Me refiro a trabalhos não abusivos e com direitos trabalhistas.

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/03/2021 18h58
Eu estaria empregada, pagando meus boletos e longe desse site
Então sim, seria ótimo um Brasil funcionando
eles respondem
anônimo
25/03/2021 18h44
Sim, eu mesmo me sentiria menos inútil para minha família. Vou virar logo mendigo para ninguém ter que ficar olhando pra minha cara aqui.
anônimo
25/03/2021 18h46
esse site iria falir kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/03/2021 18h49
Isso só aconteceria com Bolsonaro sendo o imperador supremo do Brasil.
26/03/2021 00h55
A Suíça é um dos melhores países nesse quesito, lá os suíços gozam de serviços públicos e privados eficientes e de qualidade, tem acesso a serviços e produtos que aqui só a classe média alta tem acesso, uma moeda estável e mais forte que o dólar e ao contrário do que os protecionistas burros brasileiros falam, eles não exportam empregos para outros países.

A Suíça é um país que se dá ao luxo de oferecer juros NEGATIVOS, ou seja, você tem que PAGAR para investir seu dinheiro lá, é uma moral que poucos países conseguem.

O Brasil, por outro lado, faz tudo ao contrário do que a Suíça faz, ou seja, reduz o poder de compra da população para beneficiar a fiesp, anfavea e demais lobbys poderosos.

Enfim, é um país hostil para empreender e investir, logo o emprego fica escasso, é uma consequência de decisões governamentais burras e instabilidade política.

Respondendo a sua pergunta, se o desemprego aqui fosse abaixo de 2%, pelo menos, já seria ótimo. Mas, infelizmente, segundo pesquisas recentes, a taxa de desemprego no Brasil está na faixa dos 12%, fora aqueles que não foram contabilizados porque recebem algum benefício e etc...

A taxa de desemprego entre os jovens no Brasil é mais alarmante, chegando aos incríveis 33%, é um verdadeiro descalabro com o povo brasileiro, incrível como o poder público ignora uma situação tão delicada como essa.