Então.. É sempre a mesma coisa, não é só com a cor da pele, em outras coisas também, tipo.. Se a mulher diz que prefere negro tá OK, se a mulher diz que não gosta de não gosta de ficar com gordo tá ok, se a mulher diz que preferem homens altos ta ok, agora se o Homem disser que gosta de prefere mulher branquinha, ahh seu racista, se diz que preferem mulher magrinha ahh seu gordofobico.. Aff porque isso em ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
29/09/2016 15h29
Verdade, acontece mesmo.

Mas acho que isso pode ser uma questão de sociedade. Mulheres são muito mais cobradas pra serem perfeitas do que homem, então quando o homem diz que tem algum tipo de preferência, esse alarme de auto-estima soa, porque eu acho que é bem mais difícil pra mulher aceitar o próprio corpo do que o homem.
Quando a mulher dita uma preferência é como se o homem não se ofendesse, porque ele pode ser como quiser que tá tudo certo. Já pra mulher é um ataque pessoal, porque ela precisa necessariamente tar dentro de um padrão.

Não sei se ficou claro mas é isso ae.
anônima
09/03/2018 14h55
Depende como vc coloca as coisas , um gosto não desmerece o outro, vc deve se expressar MAL por isso..... tão incompreendido
09/03/2018 15h00
Boa colocação!
anônima
09/03/2018 15h03
Uma coisa é dizer que tem preferências.
Outra é qualificar uma determinada característica como vagina rosa, seios assim, cabelo assado em detrimento de todas as outras.
Os homens não sofrem metade das pressões estéticas femininas, quando envelhecem são vistos até como mais bonitos.Enquanto a mulher é exigido que esteja sempre bela , sexy,recatada e do lar.
Só por isso já dá pra dizer que mtas das "preferências"
são puro preconceito sim.
anônima
09/03/2018 15h38
O problema é que os tempos juntamente com suas respectivas sociedades sempre colocaram a mulher como um objeto, de forma que um homem podia ter 3, 4, 10 mulheres, e até hoje existem países que o pai negocia sua filha, sempre apresentando um modelo padrão. Então estamos estigmatizadas com tal padrão. E as mulheres negras nos tempos do engenho eram usadas pelos senhores como objeto sexual, e até hoje muita gente quando vê uma mulher negra com um homem branco fica se perguntando o por quê. Só quem sabe a dor é quem passa por ela. O negro é quem sente a dor do racismo. A mulher é quem sente a dor do sexismo. O pobre quem sente a dor da descriminação. Se vocês tivessem estudado história nem caberia tal pergunta.
anônima
09/03/2018 15h00
Sei lá. Cada gosto é um gosto ué. Não vejo como preconceito. Desde q não seja posto de modo pejorativo.
eles respondem
29/09/2016 15h22
Cara... jah vi isso ateh aqui no site. Vc no esta arrado nao. Acontece mesmo.
anônimo
09/03/2018 14h56
Tudo não, só as coisas que não condizem com as características dela.
No fundo é a vontade de querer obrigar que os outros as amem.
anônimo
09/03/2018 14h51
muitasss verdades!! Tudo recalcada invejosa!
09/03/2018 15h02
Porque elas são muito mais inseguras com a aparência, porque biologicamente essa é a principal arma de sedução da fêmea de qualquer primata. Já os machos sabem muito bem que outras armas valem muito mais que ser bonitinho ou bombadinho.
09/03/2018 14h54
Acontece em todo lugar, é a vida
anônimo
09/03/2018 14h57
Haha essa eu quero ver.