Eu namoro, e a algum tempo meu namorado tem tido umas coisas desagradáveis do meu lado, não sabendo controlar a ereção ao ver uma mulher seja em foto ou vídeo pra mim é chato essa situação, por que é normal achar alguém bonito mas não controlar uma ereção que não é sobre mim me deixa com menos tesão, por mais que eu seja segura de mim isso me deixa pra baixo, cheguei a comentar com um amigo sobre, e ele disse que se o homem tá de pau duro ele sente desejo naquilo, falar com ele não me fez bem pq me deixou confusa ele disse que meu namorado não sabe ver a mulher que tem do lado que poderia ser quem for é questão de respeito. Meu namorado viu meu amigo falando que eu sou demais, sou bonita e gostosa e que me tendo saberia me dar valor, mas de verdade pra mim isso é muito desgastante e fico desconfortável pra mim não tem essa, o que vocês acham disso?

elas perguntam
20 6
eles respondem
anônimo
25/03/2021 18h56
Adms banem essa de menor aqui por favor
25/03/2021 19h07
Moça, ereção as vezes vem do nada. A gente não controla isso
25/03/2021 18h54
Seu amigo deve ta te querendo, puta pau no cu do caralho, qual a idade de vcs?
anônimo
25/03/2021 19h05
Homens, possuem um instinto psicológico natural em ter ereção olhando mulheres. Ainda mais se ele for muito jovem (11 à 25 anos) - os níveis hormonais são elevadíssimos e também contribuem.

Mulheres possuem um auto-controle mais resistente nesse sentido, contudo, também ficam excitadas quando são muito jovens.

Sinceramente, você precisa checar se não está sendo "hiper-insegura".

Nós, homens (assim como vocês, mulheres), olhamos muitas pessoas involuntariamente em ambientes públicos. Logo, acabamos tendo esse "probleminha". Mas fica o raciocínio pra ti pensar: se ele ESCOLHEU você para fazer parte da vida dele, será que realmente é de propósito essas ereções?!

Posso falar com tranquilidade, se vocês possuem bastante intimidade e se conhecem profundamente um ao outro, vão aceitar esses "gatilhos físicos involuntários" que os dois possam vir a ter, justamente por saberem do AMOR VERDADEIRO que um sente pelo outro.

Valeu!
anônimo
25/03/2021 18h52
Termina
anônimo
25/03/2021 18h55
Tudo isso por causa de um pau duro?

Eu acordo de pau duro todo dia, isso significa que eu não amo minha namorada e amo acordar?

Poh,quando não tem problema, vcs ficam procurando pelo em ovo.

O problema vc vai ter quando o pau dele parar de subir.

E fica de olho nesse amigo talarico que está doido para te comer.
25/03/2021 18h52
Constrangedor, fale com ele
anônimo
25/03/2021 18h58
Meu pau fica duro até pras velhinhas do ônibus, imagine ver uma mulher pujante
25/03/2021 23h07
Se você fosse realmente gostosa ele não tava de pau duro por causa de outra.
28/03/2021 23h38
Homem é um bicho féla da puta no quesito sexo, só confio em pai e mãe o restante sempre ando esperto...
anônimo
25/03/2021 23h10
É sacanagem isso aí, se valoriza! O cara que tem respeito com a sua mina não faz essas coisas. E se falarem que é normal é mentira.
anônimo
25/03/2021 23h09
Talaricos por toda parte. Tomara que vire oficial e perca pra outro talarico
25/03/2021 23h05
Ereção masculina acontece até em velório, minha filha, se aquete!
25/03/2021 23h05
Ereção é uma coisa involuntária, não tem como controlar, por favor entenda isso.
anônimo
25/03/2021 23h04
Achei uma fic mal redigida, nota 2/10.

Mas pra matar sua curiosidade, se essa história fosse real, seu suposto amigo é um talarico e não perderia a oportunidade de te comer. E seu namorado tem problemas sexuais, pois não é normal ter ereções diante de qualquer imagem de mulher bonita.
25/03/2021 23h00
Gostei da foto, Thais petacular.
25/03/2021 20h00
Ereção involuntária eu tinha mais até os 16. Vcs são adultos?
anônimo
25/03/2021 19h49
Eu acho que tem um talarico aí
25/03/2021 18h55
Normal todo homem faz isso
anônimo
25/03/2021 18h52
acho nada
elas respondem
anônima
25/03/2021 19h03
Eu iria aproveitar essa ereção dando aquela sentada e chupando bastante até a boca receber bastante leite
anônima
25/03/2021 19h46
Acho um problema super inconveniente, pode estragar a relação.
anônima
25/03/2021 19h48
Larga desse traste
anônima
24/05/2021 22h23
Nosa
anônima
03/04/2021 12h57
Meu namorado ficou de pau duro vendo american pie... não gostei tmb... mas eramos bem novos