elas respondem
Ser usada e iludida por homens que só querem sexo e fingem querer algo mais. Fim.
Eu tenho até receio de escrever e daqui a pouco aparecer um pra competir, mas bora lá. A minha antiga colega de escola teve que ir embora para o Nordeste, ela estava sendo ameaçada de morte pelo ex, ele não aceita o fim do relacionamento.
Eu estou vendo tantas mulheres sendo assassinadas por não poderem usar o seu livre arbítrio de não querer mais um relacionamento, eu tenho medo de futuramente conhecer uma pessoa e ela me matar por eu não querer prosseguir com o relacionamento, tenho medo de entrar nas estatísticas.
As dificuldades de muitas de nós e não poder fazer tudo oq queremos pelo fato de sempre ser julgadas, nem ao menos andar na rua com a paz de que nada vai acontecer a maioria dos homens não respeitam, é ser criticada por querer ser independente e ter o livre árbitro.
Ter que lidar com o assédio masculino, medo de ser estuprada, ser morta por fim de relacionamento ou por não querer se relacionar com x homem, medo de ser agredida, de entrar em relacionamento abusivo, de ser mal interpretada por homens...
Resumindo: MEDO
Ter que passar de 3 a 6 dias sangrando e com dor e mesmo assim ter que ir trabalhar como se estivesse complemente bem.
As minhas dificuldades pessoais são: não ter a força e nem a altura para realizar vários reparos e mudanças necessárias aqui em casa.
Ser usada e ser tratada como objeto sexual pelos homens nojentos
pra mim, o que mais me incomoda é o medo, tenho medo de muita coisa, e deixo de fazer várias coisas por isso. E esse medo é causada por homens mesmo..