4.98K  29/09/2016 17h36

Namorada cada vez mais distante,fria!!!Mensagens cada vez mais ojetivas!!!

eles perguntam
1 5
elas respondem
29/09/2016 15h21
Conversa com ela, veja o que ta acontecendo, se você pisou na bola. Mas faça isso olhando nos olhos dela.
E diga com sinceridade que se ela não quiser mais ficar com você, tudo bem, mas que essa situação tá te deixando magoado.
eles respondem
anônimo
29/09/2016 15h28
Sai fprafpra, tabalhe estude, não corra atrás dela corra atrás de emprego se ela é fria trate ela 3000 vezes de maneira mais fria ainda, se você conseguir termine com ela aí se ela voltar louca da vida querendo reatar o namoro diga que só se ela mudar, deixar de ser tão fria e distante com você, e se ela não topar siga em frente, pois não a nada melhor que ser um homem livre,
Obervaçã:
Isso é o que eu te aconselho, mas se fosse eu terminaria logo e diria que a partir de hoje nossa amizade não seria algo mais que um deles "Oi"
anônimo
29/09/2016 15h57
Jogue água morna
29/09/2016 16h30
Hummm... cara. Nao fique se esforcando ou forçando. Se 9 interesse ta acabando ou sei la o que... vai ser dificil contornar isso ai.
anônimo
29/09/2016 17h36
Primeiro converse com ela, tente entender o que tá acontecendo, talvez ela possa estar passando por um problema. E fale a ela que está sentido ela mais distante e fria. Se for algo com vc, tente resolver da melhor forma possível, se for algo que ela esteja passando, mas nada com você, tente ajudá - la da melhor forma possível, mostre - se presente e que vc estará sempre do lado dela. Agora, se ela não quiser sua ajuda e não for nada com você, afaste - se. Talvez, o sentimento dela esteja esfriando por você.
anônimo
29/09/2016 17h34
traga-a pra perto de você e coloque-a perto de um aquecedor