292K  25/08/2019 15h58

Vcs já deram um chá em algum homem??
Oq eles adoram que pode ser feito??

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
29/09/2016 18h09
Tem que deixar a água não muito quente e deixar o saquinho do chá de buceta uns 10 minutos concentrando. Sirva-o com algumas bolachinhas de maisena.
anônimo
29/09/2016 18h49
Nem precisa de muita coisa...concentre se apenas e curta!
Se solte liberte se..
Nada de coisas mirabolantes !! Seja a PUTA exclusiva dele!!
#prontofalei
29/09/2016 18h05
Ná boa..... Isso é muito pessoal, difícil saber como cada um vai reagir a certas coisas. Tem homens que preferem uma coisa selvagem, já tem uns que gostam de serem dominados, ou que a mulher se deixe dominar.
Eu particularmente adoro fazer a coisa com calma, com alma, claro que tem dias que fazemos a transa convencional, mas me esforço ao máximo para provocar, alisar com calma certas partes, instigar os sensos.
Tente dominar a relação e provocar mais do que entregar de inicio. Faz uma massagem, rebola mais, faça mais caras, provoque.
Talvez assim a transa quando de fato acontecer seja mais intensa.
29/09/2016 15h21
Cha de buceta neh???
Vamos ver o que elas sabem hahahaha
29/09/2016 18h38
A palavra chave é VONTADE. Quando a mulher vem com vontade mesmo de transar o sexo melhora três, quatro vezes. Nem precisa ir longe, só de você chegar junto e ela dar aquela "chave de coxa" já nos deixa doidinhos. Todo o resto é lucro: pompoarismo, brinquedos, kama sutra, fantasias... cada casal sabe o que pega melhor.
anônimo
25/08/2019 15h13
Kkkk
elas respondem
29/09/2016 18h11
estuda sobre pompoarismo, sucesso garantido.
29/09/2016 15h22
Acho que quem tem que responder são eles :P
29/09/2016 18h12
Não tem mto mistério. Vc precisa saber do que ele gosta e fazer com mta vontade.
Só de te ver com mta vontade e desenvoltura ele já vai ficar loucão.
anônima
25/08/2019 15h32
Sempre dou chá de buceta, de rabo, de boquete, de sexo!!! Mas isto é inerente a minha pessoa, não faço por querer, mas porque sou louca por sexo, adoro transar e sou muito boa no que faço.

Em primeiro lugar, tem de exercitar bem as pernas, ou numa academia ou em casa...vai precisar delas e de bastante disposição e força física e aprender a mexer com as ancas e a bunda..além que vai precisar ter energia fisica para um sexo demorado e bem movimentado..e aprenda a segurar o pau com a vagina e o anus.

Tem que gostar muito de sexo e fazer de tudo mesmo, não pelo outro, mas por si própria, ser safada, ter iniciativa, falar no sexo, gemer, fazer oral olhando nos olhos do cara com cara de safada; dar o cu bem gostoso, sentar em cima rebolando bastante; fazer boquete até o fim, tomar a porra dele bem gostoso e ainda lamber os beiços; estar a disposição dele na hora que ele quiser;

Sentar em cima de frente e de costas...rebolando e ao mesmo tempo fazendo aquele vai e vem com as ancas em cima do pau....usando as pernas.

Ou seja, ser a maior puta possível, cadela, safada, vadia na cama e transar gostoso porque que gosta e não para agradar homem.

Do que eles mais gostam? A maioria e um bom cha de rabo, dar com a maior vontade, sem frescura nenhuma mesmo. Ficar de quatro e deixar eles enfiar até o talo e ainda rebolar...olhando para tras e ver a cara deles....enquanto vão socando e ainda falar um monte de putaria bem pesada....
25/08/2019 15h43
Não interpreta, acho que ver a gente com tesão de verdade é um estimulante e tanto.
anônima
25/08/2019 15h58
Dê com muita vontade ... chupe com vontade e etc.. chá de bct não é só agir como uma puta na hora.. è fazer com muita vontade e sentar principalmente.. e realmente o cara fica bem mais atencioso e mudado kk
anônima
29/09/2016 18h49
Oq é isso ? kkkkkkkkk