Eu sei que beleza é relativa e que ela está nos olhos de quem ver, mas o que acontece é que eu vejo vários casais (inclusive, amigas) onde, de fato, a mulher é bem mais bonita que o cara, e dar pra contar nos dedos quantas vezes eu vi acontecer o contrário... Por quê?

elas perguntam
12 4
eles respondem
29/09/2016 17h14
Porque na conquista o homem é mais visual e a mulher é mais auditiva. A mulher se envolve muito pelo que ouve mais do que pelo que vê. Pode perguntar a essas mulheres que com certeza dirão que esses "feios" tem um bom papo e algo a mais que torna eles belo para elas. A mulher não é muito visual, quando o cara é bom e supre aquilo que ela almeja já era, elas se apaixonam independente da beleza do homem (com raras exceções).

Minha opinião!
29/09/2016 18h30
Primeiro é porque existem bem mais mulheres do que homens, e que dirá então, mulheres bonitas do que homens bonitos.

Eu diria que uns 40 a 50% das mulheres são bonitas.
Em homens essa porcentagem não deve passar dos 20%´.
Então as estatísticas ajudam um pouco.

Mas isso acontece principalmente pq homens são bem mais visuais.
Mulheres apesar de curtirem homem bonito também, divide sua atração em outros fatores, enquanto a do homem é focado principalmente na questão da beleza da mulher.
29/09/2016 16h49
Maquiagem?
29/09/2016 17h02
não existe mulher feia! existe mulher sem dinheiro ! rs

homens não ligam muito pra visual próprio como mulheres, talvez seja por isso !...
29/09/2016 16h29
Huuuuuuummmmmmmmmmm
anônimo
29/09/2016 16h58
Nós Homens ( mesmo os que olham nos seus olhos e só elogiam as qualidades da sua personalidade ) mesmo esses é algo instintivo, homens são seres mais visuais que as mulheres, nós, mesmo os escravocetas que vão comentar aqui "Não generalize" só para fazer a média, até esses se sentem atraídos pelas fêmeas mais belas.
Mr. Sincero
29/09/2016 17h19
Por que é de costume as mulheres usarem maquiagem e os homens não? Porque somos mais visuais! Queremos ter a mulher mais linda do nosso lado!
anônimo
06/01/2017 18h58
Não sei .
anônimo
29/09/2016 18h42
Grana.
anônimo
06/01/2017 18h06
Pq elas não se atraem somente pela beleza..
Existem outros caminhos
06/01/2017 18h51
Dinheiro, as mina linda aqui só ficam com os lindos.kkkkk
06/01/2017 23h04
Não concordo. São geral parecidos
elas respondem
anônima
29/09/2016 18h38
Tem um cara que tá afim de mim, e ele é muito lindo, muito mesmo! E eu não sou tão bonita assim quanto ele. Eu poderia dizer que ele é até mais bonito que o Justin Bieber!
06/01/2017 23h06
beleza é subjetivo
anônima
06/01/2017 23h38
Depende do local onde vc mora e se as pessoas desse local estão dentro, próximas ou distantes do padrão de beleza.
anônima
06/01/2017 23h41
É porque os homens são mais ligados na aparência, não dizendo que a mulher não seja
Mas creio que a mulher tem mais métodos para escolher uma pessoa