Meninas, na praia vocês preferem usar biquíni cavado ou maior?
-1
anônimo
392
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
13
4
elas respondem
13
5a
maior, aqueles estilos antigos dos anos 60, além de lindos não expõem tanto o meu corpo.
Biquini fio dental
5a
Os maiores eu busco conforto.
anônima
5a
Maior
5a
acho maior feio
anônima
5a
Os dois
anônima
5a
Eu prefiro os cavados.
anônima
5a
Uso mais cavado.
anônima
5a
Mais cavadinho.
5a
Prefiro maiorzinho.
anônima
5a
Os dois.
anônima
5a
Não muito cavado e nem muito grande
anônima
5a
Eu gosto do cortininha.
eles respondem
4
anônimo
5a
Elas só usam um paninho pra cobrir a boca de baixo
fora isso
tudo de fora mesmo
Falo mesmo! To estressado
fora isso
tudo de fora mesmo
Falo mesmo! To estressado
Não sei, não vou em praia, lá é lugar de gente bonita.
Aliás, se você que esta lendo é feia(o), faça um favor a sociedade e não vá na praia, ok?
Aliás, se você que esta lendo é feia(o), faça um favor a sociedade e não vá na praia, ok?
Cavado
anônimo
5a
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!