Pastor i love u

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
25/03/2021 22h16
Não tenho justificativa lógica para esse amor. Nem adianta dizer que surgiu do nada. Pelo contrário, tem todo um histórico de sonhos, fantasias e desejos, que se tornaram reais ao te conhecer.
Também não encontraremos correlação na literatura. Não nos cabe o fim trágico de Romeu e Julieta, nem a casmurrice de Bentinho que mandou Capitu ao exílio.
Nosso caso ainda não foi catalogado. É uma novidade, que ainda não consta nos registros do contador divino. Que por sinal, terá muito trabalho com o texto, pois não poderá usar, dos costumeiros sofismas usados ao narrar romances comuns.
Isso é só um prólogo. A aventura começa agora.
anônimo
25/03/2021 22h04
Se a vida é um grande espetáculo, você é minha peça principal. Poderia assistir todos os dias e, mesmo que soubesse o final, sempre me surpreenderia. É que o roteiro da sua existência casa direitinho com o meu. Mal posso esperar para ver a plateia vibrar com nossa história! Será que poderíamos pular logo para a página onde ficamos juntos para sempre?
Para as mais belas do site
@Thay_ @Delicious_ @Acam @Beyy @jujuli @Belle_ju @meigaRomantica e a @kamilaa mas ela é o amor do gu aí é errado.
anônimo
25/03/2021 23h21
Moreninha da cor trigueira, nossa marcha proletária, rumo à Brasília, afim de fincarmos a bandeira vermelha com o foice e o martelo, será longa. Mas iremos juntos, com mochila nas costas.
E toda noite, estarei com a barraca armada, pronto a te aconchegar e proteger do frio.
anônimo
26/03/2021 00h55
Amor, amo você!
26/03/2021 00h55
Não tenho amor.
25/03/2021 21h47
Só isso
Não tenho
anônimo
25/03/2021 22h25
Para todas elas.

anônimo
25/03/2021 22h23
Não tenho amor
anônimo
25/03/2021 22h18
Juro que não vou fazer aqui outra vez, você é minha lua eu amo você mais que tudo no mundo, os dias sem você são infernais e não estou falando por falar, veja quanto tempo faz que você me deixou e eu continuo sendo seu, só seu (rs).
25/03/2021 21h50
Vou ficar te devendo essa.
anônimo
25/03/2021 21h48
Batida na porta da frente.
É o tempo
Eu bebo um pouco pra ter
Argumento
Mais fico calado; ele ri
Ele zomba do quanto eu chorei
Porque sabe passar
E eu não sei
Num dia azul de verão
Sinto o vento
Há folha no meu coração
É o tempo
Recordo um amor que perdi
Ele ri
Diz que somos iguais
Se eu notei
Pois não sabe ficar
E eu tbm não sei

ás vezes no silencio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois...

Porque você me deixa tão solto?
Porque você não cola em mim?
To me sentindo muito sozinho...
anônimo
25/03/2021 22h20
Meu pau é a estrela que falta no céu da sua boca!
anônimo
25/03/2021 23h17
Todas por quem me apaixonei nunca teve nada recíproco, ngm nunca se apaixonou por mim e sempre fui solitário, talvez eu fique mais frio em relação a isso com o passar do tempo, pq se for resumida a isso minha vida amorosa (que é um lixo) será melhor pra mim. Em resumo: nenhuma, pois nenhuma me ama, pq vou fazer algo tão... Tão otário, algo tão idiota?

26/03/2021 01h00
A música Eu Sei Que Vou Te Amar, de Vinícius de Moraes, cantada por Maria Creuza e com Vinícius recitando o Soneto de Fidelidade ao fundo.
elas respondem
anônima
25/03/2021 22h20
Ah não tenho palavras.. diria q ele tem grande importância na minha vida ♡
anônima
25/03/2021 21h48
Meu coração por ti bate como caroço de abacate
25/03/2021 22h19
Não sou de fazer declarações.
anônima
25/03/2021 21h43
Quero sentar na sua rola seu gostoso
25/03/2021 22h10
Não sou do tipo que faz declaração, acho brega.
Prefiro atitudes do que palavras
anônima
25/03/2021 21h54
"Amo tanto o seu sorriso, quando volta do trabalho com pagamento na mão, fico tão feliz, que já encomendo uma Louis Vuitton" kkkkkkk