Qual país você moraria se pudesse sair do Brasil?
0
anônimo
560
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
5
17
elas respondem
5
anônima
5a
Inglaterra ou Canadá.
anônima
5a
Canada
anônima
5a
Um bem calmo, com uma boa qualidade de vida e lugares pra visitar e fazer muitas compras!
anônima
5a
Suécia
anônima
5a
Inglaterra, EUA, Suécia, Austrália.
eles respondem
17
anônimo
5a
Canadá ou Dinamarca.
No momento, o próprio Brasil. O planeta está indo de mal a pior igualmente, então acho que não adianta eu me mudar, por enquanto, se eu for para fora eu vou precisar me adaptar novamente a muitas coisas e os problemas vão ser parecidos, lá fora estão reduzindo muito também as liberdades individuais, inclusive, é o epicentro dessas reduções. Talvez, em situação mais extrema, ajudaria ir a um local mais deserto, como Fiji ou outras ilhas do Oceano Pacífico.
Catalunha.
Adeus, Espanha...
Revolução está chegando!!!
Adeus, Espanha...
Revolução está chegando!!!
Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile. Amo muito o Brasil para ficar longe!
5a
Portugal deve ser de boas.
anônimo
5a
eua
Itália, Portugal ou Inglaterra.
5a
Canadá
anônimo
5a
País Bundolandia, cujo nome da cidade é o mesmo da tua mãe!
anônimo
5a
San Marino ou Liechtenstein. Sou desses de morar em um país tranquilo q poucos conhecem
anônimo
5a
eua
Inglaterra.
anônimo
5a
Suíça, se me aceitassem.
Ou então no Canadá, pois tenho amigos que foram muito bem recepcionados lá.
Ou então no Canadá, pois tenho amigos que foram muito bem recepcionados lá.
anônimo
5a
Síria, lá não não tem mi mi mi
Itália ou Portugal
Itália.
Canadá
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!