Su tinha feito essa. Pergunta tá pra mulherada, mas elas disseram q é melhor vcs responderem...

Oq uma mulher precisa fazer pra vcs na cama. Pra dar uma chá de xana???

elas perguntam
5 0
eles respondem
29/09/2016 23h05
Pra mim...
1 sem frescuras, sem mimimi (o que nao eh o mesmo de ter coisas q ela no goste tipo anal por exemplo... eh duferente)
2 podemos fazer devagarzinho de leve mas tem q guentar o tranco tbm
3 tem q ter fogo na ppk. Tem q querer dar. Esse lance de sexo 2x por semana nao da.
4 criatividade. Soh no papai e mamae. Soh isso soh aquilo nao rola. Tem que querer experimentar coisas novas.
5 estamina (tem q guentar um tempinho ali no rala)

Essa foi uma conversa minha por comentarios em uma pergunta e acho isso ai um excelente começo se pa ateh um otimo tudo msm

Sempre q eu respondo essas perguntas tenho a impressao q eu tenho algum problema... hahahaha
anônimo
29/09/2016 17h38
pra resumir,

primeiro, precisa estar com vontade!

segundo, precisa saber um pouco do que o seu parceiro gosta. Se gosta de um Whisky ou um vinho por exemplo. Uma lingerie, meia 7/8, cinta-liga. Tudo isso ajuda. Ai voce faz uma surpresa, algo inesperado para deixar o cara doidão de tesao e ter um momento inesquecivel com voce
29/09/2016 18h45
Tem que ser espontânea, não adianta provar algo que não curte, pois fica artificial, tentar agradar mostrando que está fazendo só para agradar pode dar efeito contrário.
anônimo
29/09/2016 23h44
Seja Vc !!
30/09/2016 03h17
Primeiramente querer estar ali, o resto vai de cada um...