4.98K  29/09/2016 21h00

Minha namorada me responde só com "Sim","Não" e "tbm", eu mando uma mensagem bem elaborada,sempre finalizando com um beijo,mas ela me responde assim!!!O que fazer???

eles perguntam
6 2
elas respondem
29/09/2016 17h40
Já perguntou o que dá acontecendo?
Se sim, ela não quer mais.

Já é a terceira vez que eu respondo a mesma pergunta, espero que não seja o mesmo, porque já tá ficando chato.
anônima
29/09/2016 17h42
As vezes ela não está bem pra conversar, desabafa com ela e pergunta o pq ela tá agindo assim??
29/09/2016 17h49
Ou aconteceu algo entre vcs e ela ta te dando gelo p ver se vc se toca, ou ela está passando por algum problema, ou está de TPM e estressada, ou está se afastando de vc.
Vc tem duas opções:
1- Se afasta e deixa essa onda passar e ver se ela sente a sua falta.
2- Conversar com ela p saber o q está acontecendo.

Eu acho a segunda melhor.
29/09/2016 20h04
Eu quando respondo assim é pq não quero conversar. Se vcs tiverem brigado ela só esta te dando gelo. Ou ela tá tendo algum problema. Só conversando com ela pra saber
anônima
29/09/2016 20h49
Acho que ela tá enjoada de ti.
29/09/2016 21h00
Ou pode ser algo que você fez e ela quer que você entenda que ela está chateada, ou o relacionamento está desgastado.
O ideal é conversar pessoalmente e perguntar o que tá acontecendo.
Se não tem como ser presencial, tenta pela internet mesmo, se não perguntar nunca vai saber.
eles respondem
anônimo
29/09/2016 17h49
Converse com ela sobre isso, tente entender o que está acontecendo. Pergunte o porquê de te responder assim. Mas, com que frequência ela te responde assim? Talvez, ela pode estar cansada, estressada e não ta muito afim de conversa.
anônimo
29/09/2016 20h39
Confesso que nunca fui paciente nessas situações!