Eu ficava com um cara,sempre na minha casa,antes ficavamos numa pracinhá, transamos uma vez, percebi que ele tem ejaculação precoce,ele só aguentou a primeira posição, gozou em um minuto, depois disso conversamos várias vezes, ele ficava querendo me ver só aqui em casa, então falei para ele que se ele quiser ficar cmg só aqui em casa era melhor A gente se afasta e ele veio com a disculpas esfarrapada que A gente podia ficar onde eu quisesse, depois marcamos pra ficar e fui pra uma roça com ele,trouxa demais eu,ele ficou me masturbando com os dedos e juro que só nisso ele gozou sem nem estarmos tendo relação, depois ele colocou a camisinha e transamos e juro que ele só aguentou uns 30 segundos aí quando ele tirou, vi que ele ficou todo envergonhado e falou gozo rápido demais mais acho que é normal, aí eu falei acho que n é normal é bom vc passa em um médico aí ele ficou mudando de assunto, perguntando se não fiquei mais sozinha pq sempre que ele ia pra minha casa a minha mãe e meu pai ia pra roça, aí eu falei que n vou chamar mais pq vc só quer me ver agora se eu tiver sozinha, conversamos algumas vezes mais ele nunca mais me chamou pra ficar e agora tô colocando na cabeça q fui ruim de cama ,sendo que ele q n aguenta nem 2 minutos kkk agora tô com isso na cabeça, mais acho que ele parou de chamar pq o interesse dele era fiçar só aqui em casa cmg ,aí ele viu que n ia ter mais essas oportunidades aí parou de chamar, o que vcs acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/03/2021 23h12
Olha, dois minutos é tenso mesmo... Sexo é uma relação de troca e se ele não consegue se trocar com você e te gerar prazer, é melhor não investir em uma relação unilateral onde no fim da noite ele vai terminar mole e pingando e você piscando e fervendo!
anônimo
25/03/2021 23h13
Eu gozo rápido, mais pq não tenho paciência, e prendo a respiração
é como que eu não tivesse paciência de ficar ali
elas respondem
anônima
25/03/2021 23h14
O problema é ele não vc
anônima
25/03/2021 23h16
Troca por outro