4.45K  26/03/2021 07h43

Minha mãe é abusiva, e faz coisas que me magoam, mesmo eu nunca reagindo.
Ela veio da um tapa na minha cara, pq eu emprestei o cllr dela pra resolver algo ( estava sem crédito) e ela n gostou que eu demorei, e surtou.
Quando ela bateu em mim, eu por impulso virei um soco no rosto dela. Dos percebi oq tinha feito.
Agr eu me arrependo, ela já me bateu e falou coisas horríveis pra mim. Todo mundo icoi contra mim, w me fazendo senti a pior pessoa do mundo. Disseram que eu vou ser castigada por Deus.
Eu nao sei oq fazer, me sinto uma pessoa muito ruim. Eu tenho receio de pedir perdão, mas eu queria me desculpar com ela. Só tenho muita vergonha, pq tenho dificuldades de fazer isso. Enfim, parece que as coisas perderam sentindo pra mim, estou duvidando do meu caráter

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
25/03/2021 23h24
Entendo, peça desculpas msm sabendo que a reação dela possa ser negativa e vaze daí o quanto antes, pessoas abusivas e tóxicas tem que manter distância, mesmo que seja familiar
25/03/2021 23h44
Não deixe os demônios vencerem.
Não cometa o mesmo erro que eu cometi.
Vai acabar sozinha, sem família e sem amigos.
anônimo
25/03/2021 23h52
Nao vou dizer nada porque não vi nada.... mas, calma, isso sempre acontece entre mae e filha ja grande, vi cada coisa com minha mae e minha irma q nossa! Até cama pela janela voou
anônimo
25/03/2021 23h53
Bem, já estive na mesma... Não bati mas eu empurrei minha mãe para ela parar de me bater nas costas, ela batia tanto nas minhas costas naquela época que ela era cheia de marcas.
Bem, você não vai ter muitas escolhas, se afaste e fique na sua, evite ao máximo surtar ou demonstrar que se importa com os surtos dela, é muito difícil sair dessa se vc n tiver pai ou outra opção para morar.
O jeito é esperar ter condições para dar o fora, e não precisa ser grandes condições, você pode fazer faculdade e morar sozinho com um amigo ou amiga.
ps: NÃO SE CULPE. Talvez seja errado, diga que foi errado, não faça mais, não mesmo
Mas deixe isso para lá e não se culpe, por mais que ela esfregue na sua cara.
25/03/2021 23h53
É uma situação terrível. Certamente tua mãe tem traumas e feridas não cicatrizadas. Como era o relacionamento dela com teu pai? Com ex-namorados? Com os pais? Procure saber e converse com ela sobre isso. Lembre-se que pessoas feridas, ferem pessoas; pessoas magoadas, magoam pessoas; pessoas tristes, entristecem pessoas. Será difícil fazer com que ela se abra, mas com paciência e ajuda de Deus, você pode ajudá-la a superar esses traumas e vocês passarem a ter uma relação digna de mãe e filha. Se desejar desabafar, contate-me.
anônimo
25/03/2021 23h55
Pede desculpa. Ela vai entender.
E tudo vai se resolver.
26/03/2021 00h00
Eu já tive vontade de fazer isso, porém me controlei, porque sim é errado, devemos honrar pai e mãe, por mais que eles estejam errados. Eu aconselharia primeiramente a se ajoelhar e rezar para Deus abrindo seu coração, pois se você está realmente arrependida, você está perdoada, vá e não peques mais. E mais difícil olhar nos olhos da sua mãe e pedir desculpa, uma ato que exige extrema coragem, e se ela não te desculpar, sua parte você fez.
26/03/2021 00h01
Não se culpe, ela bateu em vc, e vc bateu de volta por impulso. Comportamento perfeitamente normal, não ligue pro que eles falarem, só não faça de novo
anônimo
26/03/2021 07h43
Aí não tem outra alternativa a não ser pedir desculpas mesmo. Ela também tem a parcela dela de erro, afinal não é certo bater no rosto de ninguém, mas ainda assim é sua Mãe.
elas respondem
anônima
25/03/2021 23h52
Vc fez pra se defender
Não se culpe
25/03/2021 23h46
Meu Deus que situação, qual a sua idade ?
25/03/2021 23h54
Não faça isto não se paga o mal com o mal é mãe é mãe msm quando são sem noção