Eu tô nessa relação faz 2 anos e de uns tempos pra cá tudo esfriou, ficou difícil, sem forma....eu tô tentando tudo pra "salvar" oq temos, mas eu também sei que algumas vezes o melhor é acabar. Mas como saber se está na hora de desistir ou se devemos tentar mais? Um lado meu diz que é melhor desistir e acabar, o outro diz que tenho que tentar mais pq podemos ser muito felizes e q vale a pena, e eu não sei oq fazer

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/09/2016 18h41
Vale conversarem como a AprendizConfusa falou... realmente pararem para conversar e jogar a real... falar o que não está andando, pq o relacionamento está parado como está...

Agora outra coisa que acho que vale a pena você parar para analisar é se ele é o cara que você se casaria, quanto você se doa para estar com ele e vice-versa. Cada escolha uma renúncia... mas também devemos pesar se dar continuidade na relação mesmo conversando, pode melhorar as coisas agora, mas depois voltar na mesma, pois quando algo não é feito de forma natural (só acontece com uma certa pressão, discussão ou acordo), aquilo tende a voltar como era após um determinado tempo...
anônimo
29/09/2016 18h16
Quando o dinheiro acaba.
elas respondem
29/09/2016 18h15
Que tal conversar com ele e saber o que ele pensa a respeito? afinal ele é tbm parte interessada.
anônima
29/09/2016 18h16
Se com dois anos já está assim, imagina daqui há algum tempo. Eu acho que o melhor a se fazer é terminar mesmo.
anônima
29/09/2016 18h20
Troca idéia com ele, e ver o lado dele. Se tu o ama, vale a pena investir nesse relacionamento.
anônima
29/09/2016 19h03
Ainda existe amor ?