Tenho uma viagem pra casa de uma tia no interior, da última vez fui com meu namorado, terminamos e eu não queria ficar lá sozinha, pq além de já estar mto só nessa pandemia, queria ressignificar o lugar, trazer novas boas lembranças.

Chamei uma amiga e ela sabe o quanto tô mal nessa pandemia, dos meus ataques dês pânico e sempre falo a saudade que estou delas, ela disse que não tava afim, que só aguenta conviver com qualquer pessoa sem sem seus pais por no máximo dois dias. Achei boa a honestidade mas fiquei chateada pq eu tô precisando muito, de verdade eu tô muito mal, se fosse contrário eu iria. Estou exagerando em estar chateada? (sigo normal com ela, disse que fiquei tristinha mas não estou agindo diferente, aí guardei pra mim)

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/03/2021 00h28
não exagerou
elas respondem
26/03/2021 00h27
sim, exagerou! ela não é obrigada a ir só porque você iria