Eu tinha um amigo que sempre me ajudava, me aconselhava em momentos em que eu estava muito mal e tenho muito a agradecer a ele por isso. Nossa relação sempre foi somente amizade, nunca ninguém deu em cima, nem nada
Acontece que ele começou a namorar, e por causa disso simplesmente apagou meu número, nunca mais falou comigo e deixou de me seguir no instagram
Fiquei muito triste ):, nunca tive outras intenções com ele e jamais atrapalharia o namoro.
Por que as pessoas fazem isso né? Começaram a namorar e apagam os outros da vida

elas perguntam
10 3
eles respondem
26/03/2021 00h32
99% de chances dele ter virado capacho da namorada.
anônimo
26/03/2021 00h34
porque o parceiro quase sempre implica se a pessoa tiver amizades do sexo oposto, é algo bem comum de acontecer.
26/03/2021 00h31
Tem pessoas que mudam
anônimo
26/03/2021 00h33
Talvez ele não te via como amiga?!
anônimo
26/03/2021 00h33
Conheço uma que fez isso comigo tbm
anônimo
26/03/2021 00h42
Ficou com ego ferido, né? Foda. Ele devia querer, você ficou cozinhando, aí ele desistiu. É algo bem comum.
26/03/2021 00h35
Talvez ele quisesse algo com você, viu que não conseguiria, e preferiu se afastar. Mas se não foi isso é muita maldade por parte dele.
26/03/2021 00h41
Olha, na real você já parou para pensar que pode ter sido ela que fez ele fazer essas coisas?
anônimo
26/03/2021 00h43
Bem desnecessário isso, talvez ele tenha feito pra não dar motivos de ciúme pra namorada
elas respondem
26/03/2021 00h34
Nossa eu super ficaria chateada também, esse namoro não vai durar não! Escuta o que tô te falando, largando amigo pra namorada? Ou ela é abusiva ou ele tá cego de paixão, quando a paixão abaixar e a realidade dos relacionamentos chegarem, ele vai se arrepender do que fez
anônima
12/05/2021 13h00
Doente do jeito que tu é duvido kkkkkkk ele fez certo
26/03/2021 00h37
Aconteceu isso comigo recentemente, mas no meu caso, fiquei com esse menino por 3 meses kkkk
No fim acabou só com amizade mesmo, mas depois ele começou a namorar e nem falei mais com ele, passou uns 3 meses, ele me deletou de tudo.

Quanto tempo vcs são amigos? Precisa ver o contexto todo. Será que ele não tinha outras intenções com vc?