Estou numa relação onde a química sexual é muito intensa. Conversamos e fazemos tudo para satisfazer um ao outro e assim acontece. Conseguimos nos superar a cada vez que ficamos juntos.
Mas as vezes penso que o que me prende a ele é somente isso: um sexo maravilhoso já que ele não se movimenta pra assumir um namoro mesmo.
Existe uma forma de ele ainda se apaixonar por mim (como?) ou qd a situação é assim não muda?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/09/2016 18h44
Toma a iniciativa você!!
Um conselho rápido!!
Se não tomar corre o grande risco dele por ventura encontrar outra que surpreende o nessa área!!
Não é difícil¡
Depois não adianta dizer que foi trocada!!
Vai lá rápido!!
29/09/2016 18h38
Eu sei quem você é...
Você é a minha futura namorada não é???
Zueira mano.
Tem as duas situações. Chega nele e conversa antes que ele arrume outra com a descupla que vocês eram soh ficantes.