O que faz vocês se atrairem por alguém?

0
504
5a
eu costumo em primeira via pelo corpo e jeito que a pessoa se comporta e vcs?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
Eu amo um olhar
O jeito que a pessoa olha, o jeito de andar
A voz.. e a aparência tbm
O jeito da pessoa.
anônima
5a
A personalidade obviamente
eles respondem
8
anônimo
5a
pelo jeito da garota
gosto de meninas timidas e meigas
anônimo
5a
Eu olho para a postura, para o corpo e para o rosto.
Acho bonito mulher que tem postura, cuida do corpo e se cuida.
Quando digo corpo, não estou falando de mulher cavala. Pode ser uma magrinha que se tiver os parâmetros que eu disse, vish, me apaixono fácil.
O jeito que a pessoa me trata, se a mulher me tratar muito bem já apaixono.
anônimo
5a
Sei lá... o jeito q a pessoa me tratar
Se nao tiver contato cmg primeiro, nem adianta kk
Nada. Não gosto de ninguém.
anônimo
5a
Nem sei
Sorriso e risada
anônimo
5a
Primeiro a beleza exterior mesmo, não tem jeito.