O que faz vocês se atrairem por alguém?
eu costumo em primeira via pelo corpo e jeito que a pessoa se comporta e vcs?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
5a
Eu amo um olhar
5a
O jeito que a pessoa olha, o jeito de andar
A voz.. e a aparência tbm
A voz.. e a aparência tbm
O jeito da pessoa.
anônima
5a
A personalidade obviamente
eles respondem
8
anônimo
5a
pelo jeito da garota
gosto de meninas timidas e meigas
gosto de meninas timidas e meigas
anônimo
5a
Eu olho para a postura, para o corpo e para o rosto.
Acho bonito mulher que tem postura, cuida do corpo e se cuida.
Quando digo corpo, não estou falando de mulher cavala. Pode ser uma magrinha que se tiver os parâmetros que eu disse, vish, me apaixono fácil.
Acho bonito mulher que tem postura, cuida do corpo e se cuida.
Quando digo corpo, não estou falando de mulher cavala. Pode ser uma magrinha que se tiver os parâmetros que eu disse, vish, me apaixono fácil.
5a
O jeito que a pessoa me trata, se a mulher me tratar muito bem já apaixono.
anônimo
5a
Sei lá... o jeito q a pessoa me tratar
Se nao tiver contato cmg primeiro, nem adianta kk
Se nao tiver contato cmg primeiro, nem adianta kk
Nada. Não gosto de ninguém.
anônimo
5a
Nem sei
Sorriso e risada
anônimo
5a
Primeiro a beleza exterior mesmo, não tem jeito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!