Aqui no meu condomínio vi uma garota jogando vários jogos que eu jogo pela janela e queria fazer amizade para poder finalmente jogar junto com alguém. (Nunca tive amigos que jogassem comigo)
Porém, tenho namorada e devo admitir que essa garota é bonita, mesmo não se comparando com a minha namorada tenho medo de que ela tenha ciúmes ou a garota crie algum interesse em mim por termos gostos parecidos em música e jogos.
Devo falar para ela meu nick nos jogos para jogarmos juntos e tentar fazer uma amizade? ou deixo isso quieto e fico de boa na minha? ps: Ela deve ter me visto olhando algumas vezes mas não sabe bem quem eu sou, olhei sem querer porque vi que ela estava jogando lol e cs go

eles perguntam
4 5
elas respondem
26/03/2021 02h31
Se a intenção for só ter alguém pra jogar contigo, não vejo nenhum problema em pedir o nick dela
anônima
26/03/2021 06h18
Isso vai dar confuso
anônima
26/03/2021 09h48
Tipo
Vc quer fazer amizade com ela pra ter alguém a mais pra conviver no condomínio.
Mas pra q ficar reparando que ela é bonita?
Se ela é bonita e tem gostos parecidos contigo, qualquer desentendimento q vc arrumar com sua namorada já vai correndo ficar com essa garota, ou vai pensar nisso, é natural do ser humano ,mas faz oq tu quiser KK só n pode trair
anônima
26/03/2021 10h04
Como vc vai explicar isso depois? Se quiser peça mas...
eles respondem
26/03/2021 02h35
11:59 Add a guria do jogo pra ter uma amizade
12:01 Ignora a namorada no Whats pra ficar de papinho com nova amiguinha
anônimo
26/03/2021 02h39
fic 9/10. foi a melhor fic que já li no site até hoje. ^^
anônimo
26/03/2021 01h37
Depende! O relacionamento de vocês é maduro? Se não for, melhor nem tentar. PS: faltou a hipótese no qual vc possa vir a ter interesse nela, o que eu acho bem provável. Considere isso.
26/03/2021 02h39
Pede o user dela, é bom ter um duo para os jogos.
anônimo
26/03/2021 10h07
Nesse caso deve ser algo casual pra não irritar a namorada.