Sempre me senti tão largado, mau amado. Sabe aquela pessoa que um abraço significa tudo, esse sou eu. Eu também mereço amar e ser amado, sou humano.

Pode parecer carência extrema, mas é só alguém que recebeu pouco ou quase nenhum afeto durante toda a vida. Nem da própria mãe/família.

Se você tem alguém pra amar, valorize muito isso, de verdade. Ter alguém não é tudo nessa vida, mas ao mesmo pode significar o tudo para muitos por aí.

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/03/2021 06h17
Não fica tisti, anônimo.
anônima
26/03/2021 10h45
Não sei nem oq te falar... Sou atordoada que nem vc só que menos
Que eu espero q vc melhore
E ache alguém confiável p conversar
eles respondem
anônimo
26/03/2021 01h39
Ninguem ama, as pessoas mentem pra vc pq tem medo de vc deixar elas, vai por mim....quem ama geralmente nao é amado
anônimo
26/03/2021 01h49
Que triste, meu amigo.
Existe, sim, pessoas que amam mesmo, mas essas são escassas demais em nossas vidas. Infelizmente nem todas as pessoas receberão um amor de verdade, recíproco, como de mãe e filho.