Em relação ao homem, os que fazem isso geralmente são os caras fitness e amostrados que ficam exibindo os músculos, se achando, mas isso é uma minoria se comparado ao geral.

Mas as mulheres, maioria fica postando foto da bunda, fazendo dancinha sensual, mesmo sem ter algum intuito útil.
Por que será?

elas perguntam
14 6
eles respondem
26/03/2021 01h48
Vocês são incentivadas desde sempre a agirem assim.
anônimo
26/03/2021 01h52
Precisam ter a autoestima validada através de terceiros.
anônimo
26/03/2021 01h49
Porque sempre vai ter cara visualizando e inflando o ego delas.
anônimo
26/03/2021 02h01
As pessoas gostam de receber atenção, isso as faz se sentirem importantes e relevantes.
anônimo
26/03/2021 02h02
Pra se mostrar.
26/03/2021 04h24
Eu também gosto e não sou fitness! kkkk
Todo mundo é igual, anônima.
As pessoas gostam de se sentirem desejadas, só isso.
anônimo
26/03/2021 06h39
Acredito que seja uma maneira de aceitação. Também acredito em uma coisa, ja presenciei diversas garotas que queriam muito curtidas em redes sociais e essa era a forma de gerar engajamento e curtidas, por isso faziam
26/03/2021 06h34
likes, grana fácil e a vontade de se exibir....e não pode esqcer a modinha "parcerias via direct"
anônimo
26/03/2021 03h25
Nenhuma mulher que eu conheço faz essas coisas que você citou.
26/03/2021 02h49
Minha querida, vamos começar pelo começo, OK?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Reprodução_sexuada
anônimo
26/03/2021 02h10
não sei, não sou mulher
26/03/2021 02h08
Chamar atenção de caras para ter visualização e likes, que tem grande importância na atua sociedade. Além de que a mídia influência mulheres a serem o tipo que fica mostrando o corpo, enaltecendo uma Anita da vida, dizendo que rebolar é ser uma mulher empoderada. O símbolo de empoderamento feminino é mostrar sua bunda, dançar uma "música" que objetifica a mulher, rebolando. Eis a hipocrisia.
anônimo
26/03/2021 01h53
Pra competir cazinimiga, e fazer o paw dos macho subir, igual o ego dela (bem rapido) elas sao inseguras porque precisam estar o tempo todo provando a si mesmas q ainda são tudo aquilo q todo mundo enaltece
26/03/2021 01h50
Sempre tem um mané pra ficar babando...
elas respondem
26/03/2021 02h14
Existe N questões inclusive o fato de gostar e se sentir bem em fazer isso.
Não ofendendo ninguém, e não fazendo atentado ao pudor, não vejo problemas.
Eu conheço uma mulher que era obesa e conseguiu vencer perdeu mais de 50 kg, fez cirurgias plásticas e tem um corpo hoje, perfeito.
Ela vive postando fotos de biquíne , as roupas geralmente são apertadas. .
Sempre que vejo elogio o fato dela está linda, ela está vivendo uma realização, um sonho. Ela se mostra e não vejo nada de+, apenas admiro.
É um exemplo isolado, mas citei pra dizer que cada
anônima
26/03/2021 02h48
Para agradar homem.
anônima
26/03/2021 02h24
Tá enganada, homem gosta de mostrar a rola feia deles para se sentir melhor.
Aqui no site mesmo vive aparecendo um no pv pedindo avaliação.
anônima
26/03/2021 10h01
Pq existem os gados pra contemplar e interar o ego delas
anônima
26/03/2021 02h08
Pq ela tem um corpo bonito amor e gosta de exibicionismo , bom eu não ligo , até gosto sempre quando vejo a foto ou vídeo de uma mulher com um corpo maravilhoso eu curto e ainda comento elogios.
anônima
26/03/2021 01h51
Pura exibição,porem tem um fator que fode o sistema os homens nao querem as gostosas pra vida,por que melancia grande se nunca chupa sozinho,acha por que esses relacionamento de famoso nao dura.
Outra coisa os homem querem roupa curta,foto pelada nas muie dos outros nas dele pergunta se quer.