1.93K  02/04/2021 17h44

Estou em um relacionamento que é muito saudável, Nos dois tivemos uma vida sexual muito ativa quando solteiros mas nunca deixamos isso nos atrapalhar, quando estavamos nos conhecendo ela ficou um pouco chateada quando soube que eu ja tinha tido relações sexuais com algumas amigas minhas no passado e ate me julgou por isso. ela mesma disse que nunca tinha nem ao menos beijado alguma amizade dela. De um tempo para ca nos conhecemos muito e começamos a namorar e ate ai estava tudo bem, raramente nos brigamos, porem a nossa briga mais feia ate hoje foi justamente por conta desse assunto. Durante uma noite de curtição nossa bebemos bastante e ela me confessou que ja tinha feito um menage com uma amiga dela e outro cara que posteriormente virou um dos melhores amigos dela. Isso me abalou muito mesmo, não tanto pela questão do menage, pois eu mesmo ja tinha feito quando solteiro, mas pela questão dela ter mentido sobre se relacionar com um amigo dela, achei muito estranho a mentira. Nesse dia descobri algumas outras coisas não relacionadas a sexo e acabamos tendo uma discussão que durou alguns dias mas depois eu decidi passar por cima de tudo e continuamos a nossa relação. Porem hoje a noite estavamos jogando conversa fora e falando sobre gravar videos sexuais e eu acabei perguntando pra ela se existia alguma possibilidade de alguem ter algum video transando com ela e ela afirmou que sim! No inicio ela falou que era um amigo dela que ela tinha transado duas vezes e ate me explicou como era o video, falou que com certeza que ele ainda tem esse video e ate que ele ja tinha mandado pra ela no instagram (Ou seja, com certeza esta armazenado na conversa) Eu fiquei muito chateado e ela tentou se explicar e se embolou toda, falou que ele não era amigo dela mesmo antes tendo me falado que ele fazia parte de um grupo de amizades intimas dela, e ela ainda falou com muita naturalidade que com certeza ele mostrou esse video para os amgs dele, o que vcs fariam no meu lugar? Estou mtmal

eles perguntam
19 30
elas respondem
anônima
26/03/2021 07h59
Mais uma razão pra odiar sexo casual
26/03/2021 15h37
Eu terminaria, apenas e somente por ter me julgado por algo que tbm fez, hipocrisia é foda.
Entendo as experiências passadas, super concordo passado é passado.
Se foi amigo ou não tbm não vejo relevância, e ela não ter contado logo , tbm até que entendi as vezes de início da medo da reação do outro, início tá se conhecendo e tal.
Mas essa hipocrisia aí tá complicado, eu não aceitaria jamais e a parte dela achar normal ter vídeo íntimo divulgado tbm é difícil.
Principalmente entre pessoas do convívio de vcs , é realmente complicado.
anônima
26/03/2021 09h03
Parabéns, tu tem uma mulher que gosta tanto de sexo quanto você.

Olha que romântico, achou a metade da tua laranja no gosto pela putaria.
anônima
01/04/2021 16h36
Não gravem vídeos transando.
26/03/2021 09h11
Que saco hein, é meio vergonhoso pra ambos.
anônima
26/03/2021 09h32
As transa dela antes de te conhecer e algo normal,porem um vídeo e brabo de aceita em..
anônima
26/03/2021 15h58
Namore um moça de família
01/04/2021 15h47
Se você fosse virgem até poderia cobrar alguma coisa...
anônima
01/04/2021 14h41
Vish, imagina se ela coloca no Xvideo
anônima
01/04/2021 14h57
Que bad.
01/04/2021 15h04
Ter um passado parecido com o seu ok, mas a parte da mentira aí foi cruel realmente.
Você pode terminar com ela, dificilmente manteria um relacionamento sem confiança.
Cristal quebrado, não cola jamais.
01/04/2021 16h07
Acho que um cara te entenderia melhor, mas nessa vida aprendi que ninguém é de ninguém, então vale o que é combinado entre os dois, se ela respeita isso, ótimo e vida que segue ,quebrou o pacto? Sinal que não vale a pena continuar. Pelo que entendi, tudo isso é passado, então já foi, não adianta encanar. Vai acabar perdendo essa relação para uma bobagem que já não faz mais parte da vida atual dela, se hoje ela está feliz contigo e você com ela, bora seguir e esquecer que tem videos ou sei lá mais o que anterior. Ela era livre e fez uso disso quando decidiu tomar as decisões sexuais. Quanto ao que vale, o agora, aproveita. Boa Sorte.
anônima
01/04/2021 16h38
Eu terminaria, odeio mentiras
anônima
02/04/2021 17h39
Nossa se não fossem algum detalhes eu diria que eu sou sua namorada.
Enfim, termina talvez... ela vem mentido e tudo mais... complicado isso.
anônima
02/04/2021 17h44
Normal, tbm tenho
01/04/2021 14h49
Eu terminaria, não pelos casos dela, pq isso vc tb teve, mas sim, por causa desse vídeo e a naturalidade q ela tem ao falar dele, como ela não se importa q o cara tenha mostrado até para os amigos? Muito depravada!
anônima
01/04/2021 14h23
Eu fiz sexo com meu ficante e ele gravou, mas não mostrou nosso rosto. Uma delícia.
anônima
27/03/2021 01h38
O que tá no passado tá no passado, só olhe no fundo dos olhos dela e diga : "não importa o que for eu não quero que você minta pra mim, eu te aceito como você é"
anônima
26/03/2021 09h26
Aiai
eles respondem
anônimo
26/03/2021 08h00
Lá vai ele com a cabeça enfeitada kkkkkk
26/03/2021 09h54
Porra, ta ai uma situação que eu não lidaria nada bem, terminaria!
27/03/2021 01h33
Realmente, ela é uma pessoa estranha.

Você parece um pouco mais maduro que ela, conseguiu desvencilhar daquela vida liberal e apostado nessa ótima relação entre vocês, entretanto ela ainda não parece ter tanta certeza do que está fazendo.

Te julgou por algo que ela tbm fez e ainda trata com naturalidade a questão desse vídeo e de ser exibido, como se ainda sentisse falta ou gostasse daquela vida liberal antes de ter algo sério contigo.

Enfim, eu acho que eu também terminaria uma relação assim, ou ia empurrando com a barriga até encontrar alguém que seja mais compatível comigo.
anônimo
26/03/2021 09h33
Minha namorada manteve amizade com um ex namorado por muito tempo, quando a conheci, ela ainda mantinha a amizade, mas de começo ela não me falou que já tinha ficado com ele, e até mesmo namorado, porém foi muito rápido pq ela não sentia nada por ele, depois de um tempo namorando, ela me contou, ficou puto por dentro... ela omitiu ele, e mantinha a amizade, ele até ia tomar cafezinho na casa dela, foi duro relevar isso tudo, mas como gosto dela relevei, e hoje ela não conversa mais com ele, como n gostava de cnv dos dois, ela foi parando aos poucos, até que ele apagou o numero dela, depois ela com raiva... apagou o numero dele... resumindo... isso foi no começo da relação, estamos com 7 meses... mas depois disso nunca confiei em minha namorada, nunca mais... porém mantenho a relação pq gosto dela, mas sou desapegado, qualquer coisa eu pulo fora...
26/03/2021 07h12
Kkkkkk você é o famoso homem dessa geração de merda, afeminado e cuck shaush logo logo a putinha aparece no xvideos
26/03/2021 09h17
O que ela fez quando solteira você também já fez, não tem direito nenhum de cobrar nada dela. Se não aguenta o peso do passado da sua parceira é melhor terminar e deixar ela curtir a vida em paz.
26/03/2021 07h40
Cara ela so deu pra um amigo vc msm disse que comeu varias amigas... Deixa isso pra lá
Ps: Nao li tudo
anônimo
26/03/2021 08h12
Chuta o pau da barraca, porra. Deixa de ser frouxo, caralho. Vai continuar num relacionamento onde a porra de um macho usou e abusou da sua mina e ainda gravou tudo? Ele pode te foder, mostrar esse vídeo pros outros e te difamar, tenha um pingo de dignidade, caralho.
26/03/2021 09h13
Relacionamento aberto dá nisso.
anônimo
26/03/2021 08h15
Fic mal feita 2/10. Se tiver alguma verdade no meio dessa história, quando publicarem o seu cuckold no XVideos posta o link aqui pra gente. Só questão de tempo pra um cara meter nela com você assistindo e ainda filmando.
anônimo
26/03/2021 15h52
Sua namorada é uma vagabunda
anônimo
26/03/2021 15h48
Olha...do jeito q eu sou eu terminava mesmo gostando dela, nao ia querer alguem assim e ainda mais pq ela transou com os amigos! Minha ex tmb sempre negou q transava com os amigos dela, mas era tudo mentira! Fazem quase 2 meses q terminei
26/03/2021 07h15
Vocês dois já tiveram aventuras com amigos. Lide com isso. O passado já era, e ela não ter contado tudo o que fez, não significa que está mentindo pra você. Eu moro a dois anos com minha esposa, e tem coisas sobre mim que ela nem imagina. No momento certo eu conto.
26/03/2021 09h05
Você está chateado porque ela tem mais vida sexual que você?

Um tem vídeo gravado e talvez outros tenham imagem dela toda nua na mente!!!

Saiba que antes de estar com você ela tinha vida!
26/03/2021 10h31
Texto demais por causa de uma transa
anônimo
01/04/2021 14h51
Isso foi antes de vocês, não tem nada haver com vocês atualmente. Agora você saber que seu amigo tem um vídeo transando com sua namorada e mostra prós outros e ainda deixa, isso é coisa de saco de bosta.
01/04/2021 15h03
não sei
01/04/2021 16h11
Eu largaria fora. A relação mal começou e já está cheia de mentiras. Essa guria aí é um dissimulada, baita hipócrita
anônimo
01/04/2021 16h21
Um amigo so, não... Um amigo e todos oa amigos dele!
Ou você acha que alguém grava um vídeo se não for para mostrar a marmita para os amigos? Kkkkkk
anônimo
26/03/2021 11h19
Isso q da o fenômeno dos paus amigos e bucetas amigas
anônimo
01/04/2021 14h16
Terminaria, sou hipócrita mesmo me desculpem. Mulher ficar filmando sexo da nisso, acho isso perigoso, nunca fiz e nem pretendo. E pra ter relacionamento sério não aceito mulher que transa com qualquer um, machismo? Sim, mas infelizmente sou assim. E sem contar que ela mentiu, te julgou por vc falar a verdade que pegava as amigas e no fim ela tb pegava ainda filmava. Mentira é fogo, é como uma traição.
27/03/2021 01h34
Só acredito vendo.
26/03/2021 15h49
O passado pode estragar o futuro de várias formas, por isso faço de hoje algo melhor que ontem e quem amanhã não vou me arrepender. Pra min sexo casual, apenas pelo puro prazer, não funciona pra min. Sam12 tem os melhores conselhos.
26/03/2021 15h48
Só dava um pé na bunda
anônimo
26/03/2021 15h44
Ixiii Man. Pior coisa e fala de passado!!
O engraçado foi a falta de empatia dela de fala com tanta naturalidade.
Ou vc procura esquecer e toca o barco pra frente e para de fala de passado pq muita vez nós erramos ou para por aí.
anônimo
26/03/2021 15h42
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
anônimo
26/03/2021 15h40
Corno.
anônimo
26/03/2021 11h09
Eu achei a fic boazinha, o enredo com alguns detalhes e tal, conseguiu respostas serias, entre as de ódio/repulsa dos conservadores que sempre tem... acho que vc tem potencial para melhorar. 7/10