Tem quatro meses de termino, ele ainda aparece nos meus sonhos de vez em quando: eu perguntando a mesma coisa sempre "pq me traiu, se me apaga pq começou a namorar outra tão rápido....?". É normal? Como cessar, como tirá-lo da minha mente?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/03/2021 08h46
Acho que sim, foi parte importante da sua vida, uma hora os sonhos param. Paciência
26/03/2021 09h33
Coisa de retardada.
elas respondem
anônima
26/03/2021 08h46
Está carente e com saudades porque tá pensando demais nele.

Tenta ao máximo não saber nada sobre ele mais, corta contato por definitivo, se ficar pensando nele corta o pensamento, se distrai mesmo com outra coisa que tira o foco de ficar com essa fixação mental.
anônima
26/03/2021 09h29
Sinto mt
26/03/2021 09h29
É sim, ta recente ainda.