Claro, as pessoas têm mais valor do que só ficar socado em livro.
26/03/2021 10h34
Sim! embora isso faça parte da minha rotina, outras pessoas não tem o mesmo interesse e não podem ser "descartadas" por causa disso. Conheço garotas que não gostam, no entanto são trabalhadoras e verdadeiras guerreiras.
anônimo
31/03/2021 23h11
Sim.
anônimo
31/03/2021 23h07
Quem gosta de ler? O pessoal tem gostar de aprender. Se gostassem de ler ficariam lendo a clt ou constituição dia e noite sem cansar.
31/03/2021 23h12
Sim, se for uma pessoa legal e não se acomodar para sempre. Às vezes, as pessoas muito intelectuais nos dias de hoje colocam até coisa que não presta dentro da cabeça com muita facilidade, há muita propaganda nesse meio. Na realidade, acho que o ideal seria que a pessoa gostasse de ler e estudar coisas produtivas.
anônimo
26/03/2021 09h38
Sim
26/03/2021 10h49
Sim, não sendo uma acomodada do tipo que não trabalha, tá valendo.
Do fundo do meu maldito coração eu odeio estudar, faço porque é o jeito.
Faculdade e alguns projetos paralelos, ambos exigem uma carga de estudo muito alta e mesmo odiando todos os momentos que abro um livro ou ligo o computador pra estudar sigo fazendo.
26/03/2021 10h29
Se nao for eleitor de Bolsonaro.
Porque aí seria demais ne
anônimo
26/03/2021 10h15
Não, né. Que futuro uma desgraça dessa teria? Como diz algum anônimo por aqui, uma mulher de silicone do tipo boneca inflável seria mais negócio.

Gente tapada é atraso de vida.
26/03/2021 09h39
Não sei se teria uma conversa legal com uma pessoa nessa circunstancias.
26/03/2021 09h40
Sim, porque odeio ler e estudar.
anônimo
26/03/2021 10h36
Deus me livre e guarde.
anônimo
30/03/2021 15h40
São as melhores pessoas para namorar
anônimo
31/03/2021 23h08
Namoraria,eu não gostava de estudar,mas quando percebi que era pobre e era por meio disso que poderia mudar minha situação passei a estudar e gostar do estudo.
anônimo
01/04/2021 21h23
Sim, não gostar disso é normal, não é falha de caráter. Ten gente aí estudada que mete chifre no parceiro, bate, humilha...
26/03/2021 12h15
Eu sou assim.
26/03/2021 12h08
Não gostar eu compreendo kkkkk, agora não procurar ta aprendendo algo novo, para mim é atraso de vida
26/03/2021 10h51
Que não gosta de ler até vai, mas estudar tem que gostar pelo menos um pouco.
anônimo
26/03/2021 10h13
Não sei…
elas respondem
26/03/2021 10h19
Depende. Se ele trabalha e tem os objetivos dele, sim.
O que não pode é ser um completo acomodado.
anônima
26/03/2021 10h30
Não gostar ok, agora por isso deixar de fazer? sair fora!
anônima
26/03/2021 10h03
Porque se eu posso namorar alguém que gosta ler e estudar? Não perderia meu tempo.
01/04/2021 07h55
Sim. Desde que ele concluísse o nível superior.
Ninguém é obrigado a gostar de estudar, mas a estudar, sim.

Quanto a leitura, sem problemas.
anônima
01/04/2021 07h54
Sim, dou valor a outras características do que essas.

Gostar de leitura e estudos não garantem futuro, para mim a pessoa só precisa ter noção de que tem que trabalhar para se sustentar.
Não acho que alguém é uma "desgraça" ou um "atraso de vida" por conta disso. Prefiro um cara que não goste das características citadas e que seja humilde, do que um soberbo que exala arrogância.

Ah e as pessoas falam tanto de inteligência no site, mas não sabem interpretar uma pergunta básica como essa ou escrever de forma descente. Cômico, não é? Kkkkk. Enfim, pelo menos não fico me achando por algo que não sou. Gente pedante que é o verdadeiro atraso de vida.
anônima
30/03/2021 15h13
Sim, odeio estudar e ler
anônima
26/03/2021 10h11
Claro, ler e estudar é um saco, mas a gente faz pra não ser acéfalo, não tem necessariamente gostar pra ler e estudar.
anônima
26/03/2021 12h17
Antes eu acreditava que só gostaria de gente inteligente nível Nikola Tesla.

Mas depois me apaixonei de um cara com inteligência na média e foi a melhor pessoa que eu já encontrei.

Não exijam gênios. Não precisa ser total desleixado, mas também não precisa ler 100 livros por ano. E se a pessoa trabalha sem precisar disso? E se a pessoa não gosta de ler e estudar, mas o faz quando necessário? Eu mesma tô de saco cheio da faculdade, mas eu faço porque tenho que fazer. Aliás se eu fosse fazer as coisas só porque quero, eu estaria fazendo tudo ao contrário, poque minha vida tá um cu, mas eu sou obrigada a vivê-la do jeito que tá se eu quiser mudar.
anônima
26/03/2021 10h22
Homens adoram essas mulheres com corpão gostoso e cérebro de minhoca. Só olhar o Instagram... Os perfis mais curtidos são de mulheres de biquíni ou quase peladas.
26/03/2021 09h49
Descobri que não dá certo, então não faria isso novamente.
anônima
31/03/2021 23h07
Tbm n gosto, faço por obrigação.
anônima
31/03/2021 23h06
O não gostar inclui a não prática do mesmo? Porque gosto é gosto, nem sempre só fazemos o que gostamos.
Acho difícil, porque gosto de trocar figurinha sobre essas coisas, mas não é impossível.
anônima
31/03/2021 23h03
Não mesmo
anônima
26/03/2021 12h20
De jeito nenhum. Homem bom é homem que tem conteúdo. Que gosta de aprender e é curioso por natureza
anônima
26/03/2021 12h13
Eu jamais namoraria alguem acomodado, mas se nao terminou nem colegial e vive na barra da mãe eu saio fora.
Se ele já esta estabilizado e é independente, de certa forma o ato de nao ler nao afetaria em nada.
26/03/2021 12h07
De burra já basta eu, brincadeira hahaha.eu gosto de homens inteligentes sim. Mas eu gosto de caras extrovertidos, que me fazem rir, mas não é tipo (necessariamente) se o cara for respeitoso e trabalhador e muito sábio, é bom também.
26/03/2021 09h51
Ah complicado hein. Passo.
anônima
26/03/2021 09h50
não.
anônima
26/03/2021 09h45
Eu diria que não, mas acabei namorando alguém assim kkk. Pq não sabia desse defeito dele, então a resposta é sim, mas se eu soubesse de antemão não namoraria não.