Gente, conheci um cara três semanas atrás no Tinder. Até agora nunca nos vimos só por fotos e uma ligação de vídeo que fizemos para conversar melhor. Ele é muito legal e tals, muito bonito, muito atencioso e gente boa, mas sempre que a conversa esquenta um pouco ele me manda foto do pau dele, já mandou até vídeo, tudo sem eu pedir. Eu não estava acostumada com isso pq sempre que o cara pedia se podia mandar eu falava que não vejo graça e eles não mandavam. Mas minha amiga disse que isso é "normal". Antes ele mandava e apagava, hoje nem isso. Teve uma vez que esqueci de apagar, fui buscar uma foto na galeria e estava lá. Enfim, ontem ele me contou que era da congregação cristã... Eu sou agnóstica... Não sabia que existia esse tipo de comportamento em pessoas dessa religião. Foram isso, antes de ontem ele me disse que achava que estava se apaixonando por mim pq gostou mto do meu jeito. Eu e ele conversamos bastante, mas não acho que o bastante pra ele conhecer o meu jeito. Isso é golpe? O que vcs acham?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
26/03/2021 09h55
É conversa fiada dele. Não cai nesse papinho não.
anônimo
26/03/2021 10h17
Isso de religião não funciona com a maioria, minha namorada mesmo passou 7 anos na vida cristã, nos últimos 2 anos era uma rapariga praticamente kkk
26/03/2021 09h56
Ele é da inquisição espanhola.
26/03/2021 10h16
So chupa o pau e para de mimimi
26/03/2021 10h06
Relaxa acho que ele só quer te comer, conheço esse papinho, fui da Ass por anos, e conheci muito a galera da CCB, santinhos mas tem os paus ocos, se quiser continuar a conversa com ele continue, só informe do pau, que não quer mais receber, mas já aviso, se ele for fiel a religião (bem dificil pelas fotos que te enviou) vc vai ter que se converter a religião dele
26/03/2021 10h09

>Esperar alguma liturgia vindo de alguns setores da igreja hoje.
anônimo
26/03/2021 11h17
Moça não é porque a pessoa vai na igreja que ela é cristã, uma pessoa cristã é aquela que busca seguir os mandamentos de Cristo e não porque vai na igreja
anônimo
26/03/2021 11h20
Mais um ex na sua lista
elas respondem
26/03/2021 10h04
"Isso é golpe"

Kkkkkkkk provavelmente...
anônima
26/03/2021 09h58
Acho que nao
26/03/2021 10h00
Igreja Nenhuma é capaz de transformar a pessoa se ela não quiser. Jesus bate à porta, mas não arromba o coração de ninguém, por isso verá tantas pessoas de denominações diferentes que não representam o que servem.
Portanto, não se apegue a isso, as atitudes dele falam por si.
anônima
26/03/2021 10h01
Lkkkkkk tem muitos que são assim por aí.
26/03/2021 10h20
Kkkkkk cara eu não sei pq minha mãe é dessa igreja e eu costumava frequentar desde criança mas o povo de lá paga de santinho e seguidores de Deus mas sao piores do que o povo do mundo (é assim quem eles chamam quem não é dessa igreja) se eu fosse vc parava de convesar com ele agr