Namoro um rapaz há três meses a distância porém nos vemos quase todo final de semana... já temos muito problemas no ínicio era mil maravilhas ele fazia declarações, postava foto dizendo que me amava me dava presentes, me deu urso maravilhoso no nosso segundo encontro quando ele veio na minha cidade. Porém as coisas esfriaram entre a gente, ele não demonstra mais, não posta mais nada nosso em nenhuma rede social... nunca mais se preocupou em colocar relacionamento sério comigo em rede social nenhuma, não me marca em memes, as vezes some aparece só tarde da noite, é sempre frio. Me sinto tratada com diferença porque com as ex dele ele não era assim :/ ... no face antigo dele só tem foto e declarações de amor pra uma ex dele aonde ele postava quase todo dia dizendo que amava ela (tb namoravam a distância e se viam pouco, menos que nós)... comigo ele não faz nem se preocupa em fazer nada disso! Já questionei ele... ele me disse que talvez tenha amadurecido ou calejado com os tombos da vida e que está dedicando o melhor dele pra mim neste momento! Algum tempo atrás peguei um amei dele na foto desta ex que mora longe, surtei porque nem nas minhas fotos nunca ele dá amei... embora eu saiba que ele não está me traindo com ela porque ela mora muito longe e depois de eu ter falado ele até bloqueou ela... isso machuca sabe. Só queria que ele demonstrasse mais porque ele nunca aceita eu terminar, eu sempre falo de terminar ele pede por favor pra mim não terminar, que me ama e isso e aquilo e que vai mudar, vai demonstrar mais... só que isso nunca acontece, eu tô tão cansada. :/

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
26/03/2021 10h24
Ele realmente está dando indícios de que não quer continuar na relação. Tome cuidado ao se dedicar tanto e depois se magoar lá na frente.
anônimo
26/03/2021 10h27
Olha é complicado dar um conselho sem ouvir a outra parte, mas a impressão que eu tenho é que esfriou e ele já não tem mais aquele interesse todo, embora não queira terminar. Talvez tenha se acomodado ou até conhecido alguém na cidade dele. Infelizmente vc tem que considerar esta possibilidade também. Quer um conselho? Faz o mesmo. Fica indiferente com ele e mostra que não se importa mais. Fique agindo como se tivesse achado algo mais interessante e pessoas mais interessantes. Para de contar sobre a tua rotina e mostre pelas redes sociais estar envolvida com outras coisas. Quando ele perceber que vc não se importa e que tem outros interesses, é sinal de que aquela dependência pelo amor e atenção dele talvez não seja mais relevante na sua vida. Veja qual atitude ele vai tomar depois disso. Por último, dê o devido valor a mulher que você é!!
26/03/2021 10h30
As vezes ele foi abduzido, e colocaram um Alien no lugar, sorte a sua
anônimo
26/03/2021 10h41
Acho que ele ainda tem sentimentos pela ex.
E tá namorando contigo por falta de opção.
26/03/2021 10h14
Cara é esperto.
Tem uma pro final de semana que nao tem pulso firme...
So diversão.
anônimo
26/03/2021 10h18
desculpa dizer, mas tu é chata pra caralho, hein?
anônimo
26/03/2021 10h19
Estou passando a mesma coisa, porém com minha namorada, o lado bom é que todo final de semana tem sexo...
anônimo
26/03/2021 10h20
ja te comeu... então!!!
anônimo
26/03/2021 10h30
Tu é uma chata do inferno, termina logo com ele e livra esse guerreiro desse fardo. Sangue de Cristo tem poder!
26/03/2021 10h05
Termina, ué.
anônimo
26/03/2021 10h35
Diálogo. Pronto, só isso.
anônimo
26/03/2021 10h45
Malhação virtual
elas respondem
anônima
26/03/2021 10h21
arrumou outra.
anônima
26/03/2021 10h22
A solução mais eficaz é termina
26/03/2021 10h27
Se demonstração em redes sociais valesse alguma coisa, provavelmente ele não estaria com você já que vivia declarando o "amor" às ex.
O amor não se fala, se vive...

Ele pode estar sendo verdadeiro, mas se essas divulgações atiça invejosos te fazem tanta falta assim, precisa pesar se ele serve para você.
anônima
26/03/2021 10h29
Nossa , essa história sua acabei de viver uma igual e a mina durou 3 anos e do nada acabou já tem 1 mês
Quer saber ? Na minha opinião o final disso só vai ter decepções , pula desse barco furado enquanto ainda vc sabe nadar pq se demorar muito vc vai ficar afogada nas próprias lágrimas . Vai por mim , fica a dica.