a gente conversava direito, por 4 meses, depois a gente ficou conversando todo dia até eu decidir conhecer ele. A gente ficou e quando mandei mensagem para ele, ele disse que estava tentando se desapegar das redes sociais (isso, estando on-line 24h no Facebook). apenas.

estava determinada a conquistar ele e ter enfim um namoradinho, mas é difícil.

desisto de ser amada.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
27/03/2021 11h52
Desencantou.
Mas não desista!
anônimo
26/03/2021 10h30
Ele percebeu que você não era tudo que aparentava ser e perdeu a vontade de continuar investindo em você.
É simples, parte para outra.
26/03/2021 10h12
Haja saco pra tanta conversa...4meses direto.
Nemm
anônimo
26/03/2021 10h13
Ele te enganou.
anônimo
26/03/2021 10h18
Ele não gostou. The end.
anônimo
26/03/2021 10h46
''Antes sofria, hoje sou fria''
27/03/2021 01h40
Como disse o anônimo, você não era tudo aquilo que ele idealizava na cabecinha fértil dele e resolveu desistir de investir em você.

Sacuda a poeira e bola pra frente, tem muita gente no mundo para ficar se rastejando por um cretino.
27/03/2021 02h00
Ele só percebeu que não ia conseguir nada com você
elas respondem
27/03/2021 02h20
Relacionamento é conexão, reciprocidade, vc não deveria ter que LUTAR se esforçar pra está em um relacionamento com alguém. Usar técnicas pra conquistar alguém ,acho infantilidade. Vc ter que convencer a pessoa a ficar com vc???
Vc mesma está colocando o seu valor pra baixo, se coloca numa posição como se tivesse em promoção.
Pq alguém n seria capaz de naturalmente se apaixonar por vc ? Ou melhor COM vc, te desejar, admirar. .. se vc não se acha capaz disso, o melhor seria que tirasse o relacionamento amoroso do seu foco e tornar o relacionamento com vc mesma o principal, vc precisa de autoconhecimento, procurar os seus valores, se amar e se cuidar.
Quando vc não tem amor próprio fica difícil qualquer te admirar, pois alguém que não se reconhece , qual atrativo poderia ter ??
Repense!!!
26/03/2021 10h10
Talvez ele não tenha gostado.
26/03/2021 10h20
Ele não gostou pelo visto.
anônima
26/03/2021 10h21
Eles sempre mandam menssagem depois de um tempo. Se ele mandar e vc ainda tiver afim... Mas tbm fica preparada pra caso dele sumir de vez mesmo.
anônima
26/03/2021 10h32
Miga, vai pro próximo... Esse não quer mais.
anônima
26/03/2021 10h37
Ele cansou e tchau
27/03/2021 01h59
investe em mulher que é sucesso