Começando por mim: Homem que gosta de se vestir bem e usar perfume.

elas perguntam
15 8
eles respondem
26/03/2021 18h47
Camiseta + calcinha, mesmo despretensiosamente, sem intuito de provocar o parceiro;

A cena da mulher enrolada numa toalha, tirando a calcinha por debaixo dela;

Quando os óculos combinam com o tipo de rosto da mulher, e ela fica mais bonita com os óculos do que sem, com um ar de nerdzinha sexy;

O jeito charmoso e sensual ao mesmo tempo de quando ela para em frente ao espelho, solta o cabelo, joga pra lá, joga pra cá, chacoalha, abaixa a cabeça, põe o cabelo todo pra frente e joga-o pra trás, num movimento rápido com a cabeça meio Beyoncé em "Crazy in love";

Uma "capa" de gordurinha em cima da danada, em cima do órgão pussy;

Quando a calça ou short está frouxinho caindo, ela puxa pra cima, e no final, pra terminar de fixar no corpo, dá uma requebradinha com o quadril puxando a calça/short.

Aréolas grandes;

Deitar de bruços pra ler, mexer no celular, notebook e etc, com uma roupitcha curta que deixa o popô em evidência;

Ajeitar a parte de cima do biquíni, dando uma segurada nos seios no final, como quem tá conferindo se tá tudo ok;

Seios ou bunda meio molinhos que balançam conforme a mulher anda;

A mulher de tolha após o banho passando creme no corpo, especialmente nas pernas;

Short curto com a polpinha da bunda de fora (em casa, na sua intimidade. Pois em público é indecente);

Quando está se arrumando em frente ao espelho, e se vira pra dar aquele "confere" pra ver como a bunda ficou naquela roupa.

A mulher desempenhando afazeres domésticos de top e shortinho curto é sacanagi também;

Pelagem corporal loira.

Tem muita coisa, é impossível lembrar de todas.
anônimo
26/03/2021 10h44
Uma mulher bem magra, magra msm, sem peito, bunda, perna, de preferencia baixinha tambem
anônimo
26/03/2021 10h37
Adoro mulher que não se depila, tipo macacas
26/03/2021 10h38
Vão me chamar de machista
anônimo
26/03/2021 11h38
Sou Voyeur.
26/03/2021 17h44
Nada me deixa excitado.
26/03/2021 11h58
Costas feminina bem delicada.
anônimo
26/03/2021 11h55
Mulheres inteligentes que saibam tratar de igual pra igual
anônimo
26/03/2021 11h03
Mulher alta faz meu pau subir mais rápido, principalmente se tiver usando um vestido.
26/03/2021 10h45
Mulher fazendo um coque informal
26/03/2021 10h39
Calcinha no varal
anônimo
26/03/2021 10h37
Carinho na cabeça kkk, na de cima mesmo.
elas respondem
26/03/2021 12h00
Ver homem fazendo coisas de homem.
Mexendo no carro, arrumando algo em casa, manuseando uma chave de fenda, por exemplo.
Homem dirigindo e passando marcha, uma mão no volante e outra no câmbio.
Essas coisas...
anônima
26/03/2021 12h00
Homem perfumado
Homem de terno e gravata
Cafuné
Bjo na bochecha estalado
Mãos masculinas com dedos longos e grossos
Palavras sussurradas ao pé do ouvido
Inteligência
26/03/2021 11h02
Não diria excitada, mas me dá um arrepio quando seguram meu rosto ao me cumprimentar, a mão ali próxima da orelha.
Visualmente não tem uma regra, pode ser uma bermuda que marca as coxas ao passear com o cachorro.
Uma sorriso espontâneo.
Acho sexy as mãos do homem segurando o volante.
Ah e braços peludos, com pelinhos que chegam até os dedos chamam muito a minha atenção.
26/03/2021 18h48
homem alto de óculos, inteligente e cheiroso... mds
anônima
26/03/2021 11h53
Inteligência e poder.
26/03/2021 10h42
Cabelo grande e aquelas mãos e braços com véia marcada
anônima
26/03/2021 10h40
Abraço forte
anônima
26/03/2021 10h39
Abraço apertado e bem dado