O Papo que rende e não fica só com perguntinhas pré formadas

Ex do jeito errado: - o que você gosta de fazer?
- gosto de correr
- ah legal (acabou o assunto)

Ex jeito certo:
- o que você gosta de fazer?
-gosto de correr
- que legal! Participa de corrida de rua também?
- participei ano passado foi realmente legal
- show! Quantos km? ......
( O assunto rende)
eles respondem
anônimo
26/03/2021 11h05
quando ela fala da buceta dela
26/03/2021 11h05
qualquer um que os dois puxem assunto e n fique só um lado demonstrando interesse
anônimo
26/03/2021 11h05
Que não seja direto, conteúdo construtivo, algo que me prenda a atenção de alguma maneira, sincronia em determinados assuntos e não queira ir pro prato principal de cara, geralmente sexo fácil é relacionamento a curto prazo.