2.24K  30/12/2017 11h29

Bem é assim ja estou namorando a 1.5 meses .. E nós nos amamos bastante. Só que ele faz muitas perguntas sobre meu passado .. no qual eu me fiz me perde pelo boca .. sobre um assunto de quando eu era solteira .. que era de quando eu ficava com os meninos. Daí um certo dia eu contei toda a vdd pq não tenho nada a esconder p ele, só que ele ficou desapontado por isso. Nós brigamos muito por causa disso. Já resolvemos inclusive.
Só que ele fala q depois disso perdeu a minha confiança .. e eu falo p ele que naquele tempo ele n tem nada a ver com isso. E eu so menti pq sabia que ele n ia gostar muito, mesmo assim contei a vdd depois.
Só q isso vem atrapalhando nosso namoro E nós dois sabemos disso .. Eu fico pensando em como ajudar a ele é nós ajudar p isso n ser um obstáculo no nosso namoro. Mas eu não sei como :/ por isso quero que vcs me dêem uma ideia. até pq ele me falou q quando eu brigo por besteira com ele .. faz ele lembrar sobre isso e ele fala q n se sente bem. Cnt nos comntario

elas perguntam
6 7
eles respondem
29/09/2016 20h25
Olha sohhhh. Vc fez muito bem mano. Eh um ser superior pq msm assim ainda ta brigando pelo namoro.
Passado eh passado... bola pra frebte... se imponha sobre o animal la... e se continuar esse cu doce da uma voadeira com os dois pés no peito dele pra largar de ser trouxa.
30/12/2017 10h24
Você foi burra em ter revelado detalhes do seu passado, muitos homens (burros) ficam perguntando para as suas namoradas sobre detalhes do passado, mas pouquíssimos homens irão conseguir ouvir esses detalhes e não dar bola pra isso. A verdade é que depois de ouvir o seu passado, ele ficou pensando muito nisso a ponto de te julgar pelo que você fez e não pela pessoa que você é no presente. Infelizmente, uma vez que você tenha revelado esse tipo de informação, no seu caso a relação poderá se desgastar pois seu namorado se importa mais com o passado a ponto de ele deixar de te amar por causa disso.
anônimo
14/04/2017 03h33
As projeções de receita e lucro são feitas com bases nos indicadores passados. Porque os padrões anteriores tendem a manter uma tendência ascendente, descendente ou estacionária. É por isso que homem se preocupa tanto com passado da mulher, as pessoas mudam, claro! Mas certos comportamentos são enraizados. Uma pessoa promíscua não se torna monogâmica da noite para o dia. No entanto, você foi honesta e contou tudo pra ele e parece que está disposta mesmo a mudar. Isso é raro e ele tem que dar valor, porque virou uma questão moral. Tu deu possibilidade de escolha ao cara. Homem também tem passado, pergunta sobre a vida dele pra você balancear as coisas. Uma coisa que ninguém deve ser é hipócrita, o cara não deve te cobrar algo que ele mesmo não tem. Abraço.
anônimo
29/09/2016 20h04
esse cara deve gostar muito de você para tolerar o seu "passado".
a mulher procura um homem de futuro e o homem procura uma mulher sem passado

esse pensamento e milenar!
anônimo
29/06/2017 23h23
O seu namorado demonstra muita insegurança. O passado não tem como ser mudado. Além do mais refere-se a um tempo em que ele não estava presente em sua vida. Vc deve deixar claro que hoje é tudo diferente porque agora os dois estão juntos e é com ele que vc escolheu ficar e investir em um relacionamento sério.
anônimo
30/06/2017 03h02
Esse é um assunto complicado, pelo qual já passei e ainda passo.
Eu ao contrario de muitos homens me reservei bastante, e perdi a virgindade com minha namorada. Já havia ficado com outras pessoas, mas sempre foram pessoas de quem gostava bastante.
Minha namorada não fez o mesmo, se perdeu muito na vida e foi usada e sofreu nas mãos de quem ela confiava.
Muitas atitudes dela do passado ao caírem em meu conhecimento, me magoaram e ainda magoam um pouco. Entendo o porque ela fez o que fez.
E infelizmente, ao contrario do que a maioria das meninas disse no post, essa insegurança dele pode ser justificável e pode ser voce quem passa ela pra ele.
Por exemplo, no começo minha namorada me dava informações que eu não precisava ter e que me encheram de insegurança com relação a quem ela era. E isso por conta do passado dela! Quando perguntava algumas coisas, ela mentia e depois desmentia. Isso fez eu perder a confianca nela naquele momento.
Eu percebia que ela tinha muita duvida, e ela veio para a nossa relação com a bagagem cheia e não abandonou ela antes de se relacionar comigo. Ela veio com hábitos enraizados de relacionamentos passados e sem perceber me passou muita insegurança.
Mas eu tentei entender ela, porque eu realmente amo ela. E quero o bem dela, ao contrario daqueles que passaram pela vida dela. Por isso conversei, e conversei varias vezes com ela.
Tenta abrir um dialogo sem cobranças, sem ressentimentos e explicar para ele. Tente não mentir, ainda mais porque se voce desmentir depois fica ainda pior. Mas explique pra ele que voce não tem que contar tudo, e ele deve entender que é melhor não saber tudo.
O passado importa sim, ele descreve quem podemos ser no futuro. Por isso é legal evitar fazer merda haha
Mas ele não significa tudo.
Boa sorte para voces
elas respondem
29/09/2016 20h33
Me desculpa, mas na minha opinião ele é um fresco.
O seu passado só diz respeito a vc.
Vc não mencionou oq ocorreu contigo, mas poxa, todos nós erramos. Claro, nem todos cometem os mesmos erros, mas se hoje vc é uma mulher diferente, que aprendeu com seus erros ele não pode projetar uma imagem de quem vc era antes. Aceitação também faz parte de um relacionamento. Ele diz gostar de vc, mas essas atitudes dele hoje não te fazem bem.
Então, só te digo uma coisa: viva o teu sentimento, mas não se deixe guiar totalmente por ele. Use a sua mente e não permita que te diminua por teus erros, até porque ele não é imune a errar também. Boa sorte!!
anônima
29/09/2016 18h59
Oq mas atrapalha é pq quando eu brigo com ele por besteira ou fico chata .. ele n vem atrás e eu tbm n .. causando muita mágoa entre nos dois. No qual tbm quando nos brigamos é uma luta p nos ficarmos na paz. :( e isso n é bom.
Espero que possaam me ajudar.
29/09/2016 20h08
Passado a gente não apaga, se você é essa pessoa por quem ele se apaixonou é graças as experiências que você viveu.

Ele é inseguro, mas isso não pode atrapalhar vocês.
Conversa com ele, explica que isso não é algo que você pode mudar. Tenha paciência.

Eu sei bem como é isso, o passado sempre atormenta, mas a gente precisa confiar no outro. O amor é maior que isso.
29/09/2016 19h14
Que cara ridículo! Ficar magoadinho por sua vida prévia a ele... Mimadinho de merda!
Se ele te amasse tanto qnto diz iria te curtir ao invés de ficar frustrado pq no conto de fadas dele a princesa não é como ele gostaria que fosse.
Numa boa, vc é mto paciente. Coloca esse cara no lugar dele.
14/04/2017 02h57
Passado é passado, e se ele se apaixonou e decidiu namorar contigo, é graças a todas as coisas que aconteceu no teu passado e te fizeram ser quem tu é hoje
anônima
30/12/2017 11h18
Seja especifica! Do que se trata o seu passado? Ele é recente ou não?
30/12/2017 11h29
Também olho muito o passado da pessoa, tem flor que não deve ser cheirada ... eu ficaria bem irritada se soubesse que namoro uma pessoa que transou com meio mundo